http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Não foi como o outro, mas acabou...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

quinta-feira, julho 20, 2006

Não foi como o outro, mas acabou...


Acabou o internamento… Mais um período de muito esforço e mais cansaço ainda… Um período de sofrimento, à espera de saírem os resultados, em que temos de nos concentrar em mil e uma coisas ao mesmo tempo, em que temos de gerir o tempo para poder dar a tenção a todos que amamos… e não conseguimos… Em querer que o tempo estique, e que dê para fazer tudo sem que as horas passem, mas não conseguimos… Eu não consigo… Em que temos surpresas e desilusões… Este não foi como o outro, não deu tempo para tanta coisa… Sei que cada vez vai sendo pior, com mais trabalho e a exigir mais de mim… Os tempos que se seguem não são fáceis, mas por agora acabou, e quero recuperar o tempo perdido… Descansar, dar atenção a quem não dei, mimar-Te como mereces, parar as correrias, o nervosismo, a ansiedade, acalmar o ritmo que tive até agora… Vai saber bem…
Obrigada a todos que passaram estes momentos comigo, que me acalmaram ou me distraíram, que viveram estas semanas comigo e como eu, e fizeram deste mais um os momentos inesquecíveis destes anos memoráveis…
Obrigada a Ti, pela paciência e o apoio que tanta falta me teriam feito… Por estares comigo e conseguires mudar o meu dia, só por estares lá… Obrigada*
Obrigada a todos que deixaram aqui os comentários, e aos que visitaram mesmo sem comentar… Obrigada por me ajudarem a fazer deste cantinho um livro de memórias… das minhas memórias, que são vossas também…

Boas férias para uns, e Muito Boa Sorte para outros: só mais um bocadinho, está quase no fim e o esforço é sempre compensado…

Beiju grande para todos***

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

em silêncio e assim escondidinha fui sempre passando por aqui, para ver se havia novidades e numa forma estranha de te passar a mensagem que também estava a pensar em ti e nesse esforço todo de estudar tanto. vale sempre, sempre a pena e era tão bom que esta ideia tivesse sempre a mesma força e nunca nos deixasse desanimar. mas pronto, agora é tempo de descanso.

um beijinho grande, linda.

quinta-feira, 20 julho, 2006  
Blogger Nuno Costa said...

Espero que os resultados deste "internamento" tenham sido bons. E agora parece que estão aí a bater à porta as tão merecidas FÉRIAS! :D Espero que agora, com mais um bocadinho de tempo disponível, nos encontremos com os amigos e possamos falar e pôr a conversa em dia (tá bem atrasado :s lol) e aproveitemos estes dias esplendidos! ;) Boas Férias!

Beiju**

domingo, 23 julho, 2006  
Blogger asr said...

Que deste internamento saiam as melhores memórias. Bom será partilhá-las aqui depois com os que viajam contigo neste cantinho.
As férias estão aí Ju... tempo para pôr a cabeça ao largo dos problemas e das preocupações. Tempo para Amar-mos mais aqueles que nos amam, para repararmos naqueles pequenos pormenores da vida que nos fazem sorrir... e que o quotidiano ofusca.
Olha as minhas férias estão a chegar... e que falta me fazem... a mim e a alguém que sabes bem... e queres bem... e que bom que é saber que ELA tem uma amiga como TU... porque por ela fico a saber quem és... uma menina doce, que ilumina os dias com a simplicidade de um sorriso. Sois iguaizinhas :))

Boas férias para ti e para o teu Miguel...

BEIJUUUUUUUU ********** :))

quarta-feira, 26 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone