http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Novo internamento...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

domingo, junho 18, 2006

Novo internamento...




Pois é... Lembram-se do primeiro internamento? Pois aqui vai o segundo... A "doença" agravou-se e requer outro internamento na Unidade de Estudo Intensivo... O anúncio, esse já vem um pouco tarde, pois já dei entrada na passada segunda-feira... A alta prevê-se lá para o meio do próximo mês, mas isto se os primeiros "tratamentos" forem bem sucedidos, senão terei de fazer mais exames e novos internamentos... Vamos lá ver a evolução e depois aplicamos a terapêutica adequada!
Por agora, os sintomas são mais ou menos estes: folhas, folhas e mais folhas, capas, marcadores, cadernos..... e folhas... Enfim, a velha vida de estudante...

Mas vai valer a pena... espero eu!

Assim, despeço-me, e desejo muito boa sorte para todos aqueles que sofrem da mesma doença que eu! Que a cura venha depressa e o internamento passe rápido!

Boa sorte a todos***


Até ao meu regresso...*

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

boa sorte, querida!

os meus também acabam a meio do próximo mês. desde maio que tenho feito visitas regulares à unidade mas a partir de amanhã dou entrada na mesma unidade que tu. vamos lá ver...
o cansaço e vontade de parar são mais que muitos mas vai ter mesmo de ser.

beijos grandes e até lá!

domingo, 18 junho, 2006  
Blogger Gui said...

Eu já estou internada há muuuito tempo. Prevêm-se melhoras lá pra dia 29, mas que em breve piorarão de modo a que dia 4 e setemrbo já esteja internada de novo.

They should make pills for this;)

Beijinho e boa sorteeee

segunda-feira, 19 junho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Boa sorte pequenina ;o)
Que sejam dias de muito marranço, mas principalmente que seja um marranço cheio de bons resultados!
Beijoca Gorda*
Carapinha

terça-feira, 20 junho, 2006  
Blogger Nuno Costa said...

Espero que o resultado deste internamento nos cuidados intensivos seja brilhante. Admiro a tua entrega, o empenho e a alma imensa que tens em tudo o que fazes! Boa sorte e que tudo corra pelo melhor!

Beiju* dos *nossos*

quinta-feira, 29 junho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone