http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: E agora...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

sábado, maio 20, 2006

E agora...

… uma semana de relativo descanso, após o exame de Anatomia… Podia ter sido pior, mas deu uma canseira… Quem manda as pessoas porem tantos nomes no nosso corpo? Eu definia o nosso corpo em pouco mais de 30 nomes… Gente complicada… Bem, estou na brincadeira, Anatomia é muito interessante, e até é bom saber estas coisitas, dão sempre muito jeito!!! Mas que dá trabalho…

Depois disto tudo, venho despedir-me… até daqui a uma semana…





Beiju grande para todos e, para quem vai ao ENEE, encontramo-nos por lá! Divirtam-se!!!

4 Comments:

Blogger Jasmim said...

Poix é! Lá estaremos...Vou levar o teu contacto pra t xatear um cadito!!

Bejinitos Gandes e até logo***

sábado, 20 maio, 2006  
Blogger V.P. said...

Pois... Anatomia...

segunda-feira, 22 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

diverte-te mais que muito, ju!

(ontem passei à porta da tua escola e lembrei-me de ti. estranho isto de nao te conhecer e lembrar-me de ti. enfim, novas tecnologias! :P)

terça-feira, 23 maio, 2006  
Blogger Nuno Costa said...

Depois de anatomia (o tal papão! lol) nada melhor que uma semana diferente no ENEE! Desejo-te uma optima semana e que regresses em forma para nos encontramos e para pormos a nossa conversa em dia! ;)

Beiju* enorme*

quinta-feira, 25 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone