http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Um dia especial...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

domingo, julho 09, 2006

Um dia especial...




Há dias assim… Em que não se sabe o que escrever ou dizer, em que não há nada para dizer… Há dias assim... Em que eu estou presente, mas mais pequenina... porque há dias assim... que são diferentes, únicos, e só teus… O resto?... Bem… o resto é para ti, o dia é para ti… e o resto fica entre nós…

***-**

4 Comments:

Blogger asr said...

:)) que seja um grande dia... PARA VOCÊS :))

Beijuuuuuuuuuu ***** :))

domingo, 09 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

que seja, sobretudo, um dia feliz.

beijinhos linda ju

ps: espero que esta recta final de um primeiro ano tão intenso esteja a ser boa, cansativa eu sei que sim, mas que os resultados, se não superarem as expectativas, que sejam, pelo menos, muito bons, como aliás eu sei que vão ser.

terça-feira, 11 julho, 2006  
Blogger Nuno Costa said...

Eu continuo a achar que todos os dias são especias, ou que pelo menos deveriamos fazer para que tal aconteça... que todos os dias sejam sempre especiais!

Beiju* enorme*

terça-feira, 11 julho, 2006  
Blogger Jobim said...

há pequenas coisas que mudam os pequenos dias para grandes dias.

beijinho para a minha filhota*

segunda-feira, 17 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone