http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Continua... num próximo blog!
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Continua... num próximo blog!



A pedido de várias famílias...aqui estão as minhas dez revelações!!!!!!


Cinco traços de personalidade:

* sou uma romântica incurável
* uma simples palavra, gesto, objecto, pode ter para mim um valor inimaginável
* não consigo dizer “não” a praticamente nada que me pedem
* tenho uma paranóia enorme com os atrasos, detesto atrasar-me nem que sejam 2 minutos...
* entrego-me completamente às coisas que gosto


Cinco hábitos estranhos:

* tenho uma paixão louca por crianças, e sorrio cada vez que encontro alguma (as pessoas devem achar que eu sou trenguinha quando vou sozinha na rua ou no shopping e começo a sorrir assim, aparentemente sem mais nem menos!!)
* adormeço na ponta da cama, de barriga para baixo e a empurrar a lateral do colchão do lado em que estou ( perceberam??
:p )
* quando estou a telefone/telemóvel tenho de estar a rabiscar num papel qualquer (se não puder rabiscar, não paro quieta, ando sempre de um lado para o outro!)
* se estiver à mesa, não consigo comer enquanto estiverem pessoas à minha volta de pé
* como os croissants “às tirinhas” !!


Bem, assim de repente, foi o que me lembrei! São algumas manias e características, boas e más, vantajosas ou não! Espero que gostem, e já agora fiquei curiosa! Adiram também à cadeia das revelações, aqui ou nos vossos blogs. Vão ver que vão gostar!

Beiju a todos, e boas revelações!
E um beiju especial para a Ana*

7 Comments:

Blogger Jobim said...

adorei conhecer esse teu lado mais subtil se bem que ja sabia algumas destas caracteristicas.. ja me tinha dado conta :P


beijo*

terça-feira, 21 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

obrigada, ju!

é engraçado ver que as respostas dos outros nos lembram coisas que nós próprios somos ou temos. âs vezes, traços até mais relevantes na nossa vida do que aqueles que nos lembramos primeiro.

beijinhos!

sexta-feira, 24 fevereiro, 2006  
Blogger *Ana* said...

Oláaa Ju! De facto os traços pessoais e habitos inerentes a cada individuo podem revelar-se curiosíssimos e expressar muito do que somos =) Acho que vou aderir a esta "febre de revelações".LOL.Por vezes faz bem tomarmos consciência de nós próprios =) Brigada pelos comentarios!

Bjokas Disneys pa ti********

(*P.S.:Não tens de agradecer nada caloirita..=P..Vamos estar sempre lá para vos ajudar!*)

sábado, 25 fevereiro, 2006  
Blogger Acmea said...

Realmente cada um tem as suas manias. Mas acredita que não estás sozinha... Principalmente na parte de comer croissants às tirinhas. ;)

domingo, 26 fevereiro, 2006  
Blogger Nuno Costa said...

Revelações, diz ela! lol A maioria para mim não são, mas confesso que algumas que desconhecia são engraçadas!! :p Dos traços de personalidade "só" desconhecia a paranoia dos atrasos...quando combinar alguma coisa ctg vou ter que ser sp pontual! lol Mas é nos hábitos estranhos que surgem as maiores revelações!! Desde os croissants, a história de não comer com pessoas de pe, a "inquietação" quando tás ao telemóvel, mas a mais engraçada é a história do adormecer!! Confesso que ainda não percebi mto bem, pelo que me vais ter de explicar isso melhor!! lolol A das crianças...é melhor não dizer nada! ;)Pode ser que daqui a uns tempos também faça um post destes sobre mim!

Beiju* enorme*

domingo, 26 fevereiro, 2006  
Blogger Jasmim said...

Adorei o teu blog...principalmente pk descobri k tal como eu vais ser uma futura enfermeira!
Boa sorte colega ;)***

domingo, 05 março, 2006  
Blogger ~●๋•Viн*. ~ઇ‍ઉ said...

Adorei o blog, sou do Brasil e gosto muito de ler os blogs estrangeiros. ^^
Gostei do seu modo de redigir.
e apesar do português europeu ser diferenciado do brasileiro até que dá para compreender bem.

BjuuuH

terça-feira, 17 fevereiro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone