http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Sinto falta...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

quinta-feira, dezembro 29, 2005

Sinto falta...




... de todas aquelas coisas que já não tenho há muito tempo… era bom quando acordava cedo e ia acordar os pais à cama para me porem a ver os desenhos animados, quando ia dormir para o meio deles porque trovejava e eu tinha medo, de adormecer a ouvir música, de me pôr em cima do banco da cozinha para chegar à prateleira das bolachas, de preparar o leite com café quentinho para quando a mãe chegava do ginásio. Sinto falta das flores que a minha avó tinha em casa e que eu arrancava, de andar com os seus sapatos pretos de verniz e salto alto, de ter bebés na família, de esperar ansiosamente por uma mensagem tua de “boas noites”, sinto falta de passear na praia, de todas as coisas que um dia fiz, e gostei…e hoje guardo na memória… sinto a tua falta, porque estás a alguns quilómetros de distância de mim, mas torna-se engraçado voltar a sentir isto. A falta que fazem as coisas que nos fizeram tantas e tantas vezes sorrir e sentir aquele friozinho na barriga e aquele arrepio embaraçado, e que nos põem um brilhozinho nos olhos… que voltam a nós sem darmos conta. e sabe tão bem…

2 Comments:

Blogger Jobim said...

saudades da infância é um sentimento muito natural e, cada vez mais mais, à medida que a idade e o tempo vai passando.
Quanto ao friozinho na barriga, quando menos esperares vais voltar a senti-lo...tenho a certeza ;)
beijos linda*

quinta-feira, 29 dezembro, 2005  
Blogger Nuno Costa said...

Também sinto falta de algumas coisas, que normalmente só damos valor quando não as temos. É por isso que gosto de viver tudo intensamente, tirando o proveito máximo de cada instante e situação, mesmo naquelas situações rotineiras e aparentemente com pouco ou nenhum valor...vivo assim, serenamente e intensamente! Acredita que vais sempre sentir falta de algo, porque afinal de contas faz parte da essência humana sentir a necessidade de algo mais. E é esta necessidade que nos faz avançar...

Beiju dos *nossos*

sexta-feira, 30 dezembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone