http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Até ao meu regresso...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Até ao meu regresso...




Este é o cenário à 1h e 17 min… Folhas, capas, textos, resumos, imagens, slides, cadernos, marcadores, … e uma dor de cabeça descomunal…

Declaro aberto o período de incubação na Unidade de Estudo Intensivo…

23 Jan – Apresentação do trabalho de
Introdução à Enfermagem
24 Jan – Frequência de Introdução à Enfermagem
(desenvolvimento de 4 páginas)
27 Jan – Frequência de
Informática (sem assunto, decididamente)
30 Jan – Frequência de
Anatomofisiologia (nem quero imaginar…)
1 Fev – Frequência de
Massagens (talvez a menos má)
3 Fev – Frequência de
Ecologia e Saúde
(sem comentários…)
6 Fev - Frequência de
Enfermagem I (os conselhos não são animadores)
10 Fev - Frequência de
Psicologia da Saúde
(esperemos que o 12º ano ajude)


Assim, peço desculpa pela minha passada, presente e futura ausência… Espero poder recompensar-vos a todos…

Boa sorte a todos*


Até daqui a três semanas…

11 Comments:

Blogger Lau* said...

Ok...
n fales mto. eis o meu calendario:

9 Jan - frequencia de Quimica Organica 8nao, n é como no secundario, é bem pior!)

12 Jan - frequencia de Universo (pa kem n sabe é bioquimica e biofisica)

17 Jan - frequencia de Filosofia (uma seca: tive k escrever a historia de medicina quase toda

19 jan - frequancia de Comportamento alimentar e entrega do trabalho (sim, aquilo k tu achavas mto mau, das religioes, o tal kalhamaço!)

23 Jan - frequencia de TBE (tecnicas de enfermagem... a tal da bolacha maria!)

25 Jan - frequencia de BCM (biologia celular e molecular)/ apresentação do trabalho de profissao

31 Jan - frequencia de MTA (analise antropologia: para k é k eu preciso disto??)/ apresentação da simulação de TBE

1 Fev - frequencia TP de BCM

2 Fev- frequencia de ANATOMIA

3 Fev - frequencia de Epigénese (é k desta vez n é o Freud... sao outros inda mais tolos!!!)

... e se passar, la estarei na semana de exames de 6 a 17... e Universo ta kuase como certo e garantido!!!

Isto é pakeles k julgam k nutrição é só comida!!! é o curso de maior carga horaria, e com mais cadeiras do Piaget!
Ate comemos os enfermeiros!!!!!

E onde estou eu ao fim de semana?? algures na ramboia.....
pk kdo keremos e temos força de vontade, arranjamos tempo pra TUDO!!!!

Bjinhu Ju* boa sorte e ATÈ DOMINGO!!!

sexta-feira, 20 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

eu por acaso tou d acordo!! espero k possas vir a compençar a ausencia BREVEMENTE!!!!!
LOOl
ma pronto espero k tudo te corra bem eu sei k sim...cm essa força d vontade n ha nada k te corra mal...
Granda beijinho e continuação de bom estudo.. e espero ver-te antes d 3semana k data descomunal lool
ja pa n falar k nexa altura ando eu sem tempo :s
um beijinho

sexta-feira, 20 janeiro, 2006  
Blogger Nuno Costa said...

Ai tantas frequências, trabalhos e exames... :s Realmente o calendário é terrível! :s Agora Unidade de Estudo Intensivo!? lol Belo nome! lol Nunca fui adepto de estudo intensivo. Sempre funcionei como o sistema nacional de saude, em que os cuidados intensivos eram só para casos extremos. Portanto estes momentos eram resolvidos ou por estudos do tipo cuidados de saude primários, ou em situações de mais aperto num regime de cuidados intermédios!! lol Mas já que decretaste estudo intensivo, espero que sejas uma intensivista de sucesso, que saibas actuar correctamente, com calma e discerenimento, e que consigas atingir os teus objectivos nessas etapas difíceis que te esperam!

Beiju* enorme dos *nossos* e FORÇA! ;)

e um Beiju* enorme também para a Lau, que tb tá numa fase dessas! ;)

sexta-feira, 20 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

oi julinha!!!! :p
Eu ja soube do vosso fantastiko cartaz..:s k vidinha ne? i inda p cima c aulinhas a decorrer..viva a vossa faculdade ;p..
Espero q tdas as frequencias te corram bem!! e vais ver q daki a pouko ja ta td feito ne? :) FORÇA!! (=

bjinho mt graaaaaaaaaaaande pa ti julinha!! porta te bem(mal)*******
boa sorte!!!!!!!!!

sexta-feira, 20 janeiro, 2006  
Blogger Menina Rebelde... said...

Hey...
Q calendario!
Nem precisas d boa sorte, pois com essa obvia dedicacao vai correr tudo lindamente!

Beijoca grande e ate breve!
(Good luck - Bonne Chance - Boa sorte)

sexta-feira, 20 janeiro, 2006  
Blogger moon between golden stars said...

Só para deixar um abraço!

sexta-feira, 20 janeiro, 2006  
Blogger Drifter said...

Muita força é o que te desejo! Sei bem aquilo por que estás a passar! Mas é aguentar e depois festejar! ;)

Boa sorte, mas acima de tudo, mostra aquilo que vales!

sábado, 21 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

é pá, ola, nem me digasnada!

o meu quarto estáassim. mas é como tu dizes. são só 3 semanas!


muito boa sorte, tenho a certeza que vai correr bem!

depois vou querer saber tudinho, sim?

beijinhos doces!

domingo, 22 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Tas como eu...só k eu é ate 3 de Março :/

terça-feira, 31 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

linda ju,

espero que tenha corrido tudo como o esperado, pelo menos. o que eu quero, mesmo, mesmo é que a maior parte das notas tenha excedido as expectativas como, de certeza, vai acontecer.

eu já estou na segunda embarcação, vulgo segundo semestre. quase não houve tempo para respirar, mas pronto. quanto mais depressa acabar esta fase, melhor. depois, é mãos ao trabalho que é o que eu tenho mesmo vontade de fazer!

fico à espera de novidades quentinhas ou fresquinhas, como preferires. :)

beijões!

sexta-feira, 10 fevereiro, 2006  
Blogger Serenidade said...

Vai correr tudo bem, ACREDITA...

Um jinho de luz

domingo, 21 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone