http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: (O Meu) Encanto...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

domingo, janeiro 08, 2006

(O Meu) Encanto...



“Por ti serei um trovador
És a paixão dentro de mim
Que me alucina e lembra dor
Do tempo que eu vivi sem ti
Teus olhos sabem quanto amei
Teu corpo é minha solidão
E as lágrimas que eu não chorei
Prendem-me agora ao coração.

E vou chorar
Se um dia eu a perder
E vou cantar
P’ra não mais a esquecer
Mas guardo o sorriso
Lembro o teu olhar
Sinto a emoção
De a voltar a ter
No meu triste cantar.

Procuro à noite este chorar
Com que eu engano a minha dor
Vagueio por entre o luar
Encontro nele o teu calor
Mas sonho que tu vais voltar
Invento mais uma ilusão
De um dia voltar a abraçar
Ela que é minha perdição.”




Porque a vida por vezes reserva-nos surpresas, mesmo onde menos pensamos ser possível. Sem saber bem o que dizer, obrigada por tudo, hoje e sempre…

7 Comments:

Blogger Jobim said...

A subjectividade não aparente do post fez-me sorrir sabes? é bom ver-te assim.

A letra é linda. muito sentida.

Beijo

segunda-feira, 09 janeiro, 2006  
Blogger Menina Rebelde... said...

Q post lindo... fez-me relembrar o passado com um grande sorriso.

O meu sonho tb e voltar a te-lo nos meus bracos... Quem sabe um dia...
O mundo esta cheio de surpresas... e nos todos sonhamos.
O que seria de nos sem esperanca d um dia conseguirmos realizar os nossos sonhos?!

Brigadu pelos comentarios! Continuo adorar o q escreves... nao pares nunca.

Bjinhu d franca para ti e para todos os Portuguesinhos espalhados por este mundo fora!

segunda-feira, 09 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

oi jusita ja n vinha comentar a algum tempo eu sei...m cmo tb ultimamente tens andado um bocadito ausente nessa vida social eu estou automaticamente desculpada :p
LOOOL N tou cm mta inspiração hj até pk tenho d comentar milhentos blogs...por isso deixo um bjinho e bom ano novo...esperp ver-te em breve s n...vai haver porrada...faltar ao jantar da nossa kridissima associação d janeiristas!! N ha desculpa plausivel ou imajinária....Loool ma ja deves ter ouvido falar dessa noite (e dia) super destrutivo lool
Um bjinho e vim so fazer um ponto da situação o proximo post eu comento direitinho prometo...gande bjito!!!

terça-feira, 10 janeiro, 2006  
Blogger Nuno Costa said...

Encanto! Tudo o que é encantado é mágico. Por isso deixa-te levar por essa magia e vive assim, com surpresas, boas de preferência! ;) A música deve ser muito bonita, sabes bem que eu adoro este tipo de música. Será que não me arranjas esta musica?

Beiju*

quinta-feira, 12 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

oi julinha!!!

o poema é mt bonito :) e espero q a vida te continue a dar surpresas boas cmo tu mereces para que assim possas ser feliz!!!

eu sei q agr kase n tens tempo pa ti.. mas temos de arranjar um tempinho pa sairmos ne? pa tarmos tds juntos q a mt tempo ja n tamos ta? ;)

boa sorte pa apresentaçao do trabalhinho hj :p.. e boa sorte pas frequencias q se aproximam a grande velocidade..

bjinho graaaaaaaaaaaaande pa ti e espero q continues a receber td o carinho q mereces.. e q a vida cada x mais te de akilo q desejas..

porta te bem(mal)****************

segunda-feira, 16 janeiro, 2006  
Blogger Nuno Costa said...

Já tenho a musica e...gostei! :)

Beiju* enorme

terça-feira, 17 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

linda ju, espero que estejas bem!

imagino que cansada, mas bem!

beijinhos grandes e gordos e doces de boa sorte para esta coisa dos exames! ;)

quinta-feira, 19 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone