A minha (bis)Avó velhinha...

A minha avó velhinha já era velhinha quando eu nasci… Muitas vezes ia acordá-la à cama de manhã, e outras ficávamos as duas a dormir… Sempre brincou comigo, jogava comigo às cartas, e foi com ela que cresci… Eu, a minha mãe, a minha avó… todas crescemos com ela, e a todas ensinou os mesmo valores, os mesmos ideais, a todas deu amor, carinho e atenção. Tinha um rosto sereno, e um olhar azul intenso que vou recordar para sempre. Os anos foram passando, eu fui crescendo, e ela continuava a ser velhinha… continuava a ser a minha avó velhinha. E será sempre assim que a vou recordar: alguém que me ensinou muito daquilo que sei e sou hoje, alguém que me amou e alguém que eu amei, alguém que me deu uma grande lição de vida…
A minha avó velhinha partiu hoje para o Céu… Eu estava lá com ela, e sei que ela se lembrará sempre de mim… Vou ter muitas saudades, mas sei que ela está agora a descansar, à espera que eu a vá acordar como tantas vezes fiz…
5 Comments:
tens uma historia mt bonita q deves recordar sempre !!! eu tb tive um avô assim ... já partiu ... mas afaga-me sempre o coração nos momentos mais escuros da minha vida ... o meu avô já n está aqui ... mas continuará sempre no meu coração ... as pessoas só morrem qd nos esqueçemos delas ... eu acho q o grande segredo do amor é guardarmos p sempre no nosso coração os q amamos de verdade !!!
um bjinho p ti neste momento de partida ... q é sempre doloroso ...
é sempre uma ocasião de dor e pesar para qualquer pessoa. sabes que podes contar comigo para tudo o que precisares.
beijo*
um beijinho nas mãos da tua avõ velhinha, se me permitires, querida ju. e a certeza de que ela vai mesmo estar contigo para sempre. e tu com ela.
gostei muito da serenidade do que escreveste. :)
um beijinho
Lindo o que escreveste! A minha bisavó, que também tinha olhar azul, o meu avô que foi uma das pessoas + lindas que conheci e a minha avó que há pouco também deixou de estar connosco, mas que me deixou memórias lindas. Obrigado!
Engraçado, a minha bisavó também era a avó velhinha... q saudades...
Enviar um comentário
<< Home