http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: VIII Sarau de Enfermagem...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

sexta-feira, novembro 25, 2005

VIII Sarau de Enfermagem...





Uma noite inesquecível…
Cada vez mais o Fado Académico mexe comigo, me arrepia, e provoca um brilho nos olhos e aquelas lágrimas que teimam em fazer das suas. Estava com uma sensação esquisita. Tinha "borboletas no estômago"! Todos estavam lindos, todos. Encheram o palco, e o coração de todos aqueles que lá estavam presentes de orgulho. Vi-te lá, olhaste para mim, vi um piscar de olho… Vi sorrisos em todos os rostos. E cantaram para nós, só para nós:


"Se ela me deixou, a dor,
É minha só, não é de mais ninguém.
Aos outros eu devolvo a dor
Eu tenho a minha dor.
Se ela preferiu ficar sozinha,
Ou já tem um outro bem.
Se ela me deixou,
A dor é minha,
A dor é de quem tem.

O meu troféu foi o que restou
É o que me aquece sem me dar calor.
Se eu não tenho o meu amor,
Eu tenho a minha dor.
A sala, o quarto,
A casa está vazia.
A cozinha, o corredor.
Se nos meus braços,
Ela não se aninha,
A dor é minha, a dor.

É o meu lençol, é o cobertor
É o que me aquece sem me dar calor.
Se eu não tenho o meu amor,
Eu tenho a minha dor
A sala, o quarto,
A casa está vazia.
A cozinha, o corredor.
Se nos meus braços,
Ela não se aninha,
A dor é minha, a dor... "

Guitarra, Contrabaixo, Bandolim, Estandarte, Pandeireta, Vozes, Capas Negras… e Orgulho… O bastante para tornar a noite de ontem numa noite inesquecível. O bastante para
provocar lágrimas de emoção e para reforçar a vontade de fazer parte daquela família… O orgulho de ser S. João, a beleza do fado académico pela vossa boca é algo único...

Tuna Académica de Enfermagem S. João…


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fico contente k mais uma vez tenhas passado uma excelente noite...nota-se pelo teu texto k sem duvida a viveste intensamente :) como tudo em ti...
N tenho mt mais a dizer pois n infelizmente n estive presente...por isso deixo apenas um grande bjo para ti miga.... :)

domingo, 27 novembro, 2005  
Blogger Jobim said...

gostava de ter estado ao teu lado nessa noite para te amparar as lágrimas ou simplesmente deixa-las correr, pois nada é bom guardar eternamente para nós, tudo tem que sair de uma maneira ou de outra. Gostava, por vezes, de ter esse teu dom.

beijo minina linda*
afilhada*

domingo, 27 novembro, 2005  
Blogger Adriana said...

olá1 linda!!

Como diz o André vê-se que passaste uma noite fantástica pela intensidade de todas as palavras que aplicas! E ainda bem! Fico muito contente e espero que te continues a divertir e gostar cada vez mais do lugar onde agora pertences!!

Beijinho enorme desta amiga ***

domingo, 27 novembro, 2005  
Blogger Nuno Costa said...

Grande Sarau de Enfermagem!Mais um grande sucesso,e estou muito contente por teres adorado a noite!Tás no inico da tua vida académica,e já sentes todo este espirito tão profundamente...vi os teus olhos suavemente molhados que reflectem bem o que te vai na alma!Continua assim!Aproveita ao máximo tudo!Eu cá estarei sempre para ajudar,como nessa noite!

Beiju grande*

domingo, 27 novembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone