http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Não há coincidências...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

sexta-feira, novembro 11, 2005

Não há coincidências...




- Estimado cliente: o veículo com destino Estádio do Dragão chegará dentro de breves momentos aos cais 1.

Assim começou a minha viagem em direcção a ti.

- Próxima Paragem: Senhora da Hora

9.10h. Cheguei. Abri o livro de Anatomia para enganar a ansiedade. 9.30h. Chegaste. Pontual e de carro lavadinho! Dois beijinhos, começamos a falar e não mais paramos…
Mais à frente encontramos uma paisagem fabulosa e, com o Sol a espreitar-nos de longe e o suave barulho da água a cair, tivemos uma conversa que nunca esquecerei. Só pensava "Como somos parecidas…" As palavras saíam sem darmos conta, tentamos perceber muitos “como?” e porquê?”, e naquele momento só existíamos nós debaixo daquele Sol, naquele enorme espaço que, de repente, ficou pequenino, do nosso tamanho, ficou a ser o nosso mundo.
O tempo voou, e era hora de almoço. Não resisti, e Anatomia ficou de fora hoje!! Não conseguia nem queria deixar-te. (Sérgio Godinho) Tava tão bom…
Por entre frango e delícias, a conversa continuou. Houve risos, memórias… e medos… Mas continuamos juntas. Côco, frutos do bosque e “ferrero rocher” adocicaram a conversa. Foi tão bom… Depois, o café, com canela e com pouco ou sem açúcar, anunciava o fim do nosso dia… E iniciamos a viagem de regresso. (Mafalda Veiga) Falamos do Gui e da Bianca, do S. Pedro e das mais variadas coisas que nos vinham à ideia. A conversa teimava em não parar! E ainda ficou tanto por dizer.
Finda a viagem, não queria ir-me embora. Definitivamente, o que é bom acaba depressa. Continuamos a falar, e eu a evitar a despedida. Ainda ouviste o S. Pedro, mas eu tinha mesmo de ir… Não queria, mas tinha mesmo de ir… Mais dois beijinhos, e a conversa terminou. E agradeci-te. Agradeci-te por um dos melhores momentos da minha vida…

3 Comments:

Blogger * Ju * said...

Manuela: não precisas ter ciúmes. Tens experiencia e sabedoria, coisa que eu não tenho e invejo. Pareces ser alguém cheio de vida, e com muito muito para dar. O BI deixou de contar, a idade não importa. Mas sim o espirito, e esse ñ desaparece nunca... ;) E aí, tens vanatgem sobre mim!
Obrigada por tudo, e toma conta da Marisa por mim ;)

Beiju grande*

sexta-feira, 11 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Inda bem k s divertiram...fico contente...
Hj tava cm experanças d deixar tudo actualizadinho ma como sabes o meu pc pifou por umas semanas e a kuantidade d coisas pa comentar era avassaladora lool.
Li tudinho ma vou comentar apenas este ultimo e assim d fugida :)
Sim a Marisa pareceu-m realmente alguem cm kem vale a pena estar e falar...fico contente por a ter conheçido e espero k nos vejamos brevemente....
Um bjinhos pas duas :)

sábado, 12 novembro, 2005  
Blogger Nuno Costa said...

Já não tenho palavras para descrever a vossa amizade!! E depois de um post deste então, o que hei-de dizer!!?? Apenas e só desejar que continuem as duas a alimentar sempre esta linda amizade!

Beijinhos para as duas!!! :)

domingo, 13 novembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone