http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Sou Caloira do S. João...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

sábado, outubro 15, 2005

Sou Caloira do S. João...



Quarta-feira, 12 de Outubro de 2005. Recepito. Mais um dia inesquecível, como já tem sido hábito.
Faltam-me as palavras para tudo o que aconteceu naquela noite, para o significado que teve, para todo o companheirismo, carinho, amizade e o espírito que se viveu naquele espaço. Queria conseguir descrever, mas ficam as imagens de uma noite… inesquecível…



Obrigada*

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

foi uma noite fantabulástica!!
nao procures palavras para descrever o indescritivel!nós que tavamos ctg sabemos exatamento do que estas a falar...essas fotos estao geniais!!tb as quero!!!!!

beijitos para ti****
és LINDA!!
ATÉ AMANHÃ

domingo, 16 outubro, 2005  
Blogger Jobim said...

Apoio as palavras da Lara Croft :P

um beijo para as 2

Vais ter muitos melhores momentos acredit Ju :)

***

domingo, 16 outubro, 2005  
Blogger Adriana said...

hehe..
que bonito!!!!
Eu tambem tenho adorado a praxe! Acho mesmo que este ano vai ser daqueles anos que não vamos esquecer mais!!!

Beijito JU!!!!***

domingo, 16 outubro, 2005  
Blogger Nuno Costa said...

Como te tenho vindo a dizer, os nossos melhores anos são passados na faculdade. Não porque os que passaram ou que virão sejam piores, são é diferentes e também muito recompensadores...mas a vida de estudante, a praxe, o espiríto académico é algo que nos marcará para sempre!

Bjinhos :)

domingo, 16 outubro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez fico mt contente por saber k entraste loool a serio inda bem k te divertes...aproveita bem este tempinho pk dp é pa estudar loool
Um bjinho hj vou ver s ponho a blogada em ordem
um bjo jusinha temos d combinar alguma coisa

domingo, 30 outubro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Comentário era meu lool

domingo, 30 outubro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone