http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: May the Force be with you...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

segunda-feira, novembro 21, 2005

May the Force be with you...



Domingo… Mais um ciclo que chegou para se fechar…
Não foi fácil, mas teve de ser assim… Não aconteceu de um dia para o outro, e muito menos de ânimo leve. Desculpem se não conseguem perceber, desculpem se para vós isto não é aceitável, desculpem… por vos deixar… Mas sabem que se assim é… é porque tem mesmo de ser…
Domingo… Apesar de tudo, não poderia ter sido melhor. Conseguiram mostrar-me que são capazes de ir mais além, pelo vosso próprio pé… Lembrei-me do primeiro jogo, da primeira vez convosco, e de todos os bons momentos que passei. Olhei à minha volta e vi os meus Amigos – obrigada, do fundo do coração, por terem estado presentes. E senti-me… muito bem, numa casa que abandonei nesse mesmo dia. Domingo.
Domingo, houve a angústia de quem parte, e talvez a sensação de perda para quem fica. No peito fica a saudade e na memória… o momento da partida… Este é o "vai e vem" da vida - uns partem outros chegam. E assim a vida vai passando.
Este mundo é muito grande, e ainda falta muito a descobrir. Porque não arriscar?...
Peço-VOS que dêem o vosso máximo, peço-LHE que não desista delas. Peço-LHE que continue… pode valer ou não a pena mas, se desistir, nunca saberá…


(Recordo o primeiro jogo que fizemos, assim como recordo o último… Foi um domingo também. E tu estavas lá, na bancada, no meu primeiro jogo, como em muitos outros. Mas não no último……..)



Adeus não..... até breve*

8 Comments:

Blogger moon between golden stars said...

Dizer até breve é sempre um boa foma de se deixar a esperança no ar... Adeus, nunca... adeus é para sempre... A ti, que foste uma agradável descoberta fica sempre um até já!!! e um abraço forte!

segunda-feira, 21 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Bem ju.....Axo k sabes k para mim fost smp um exemplo a seguir, smp disposta a dar o maximo msm dpois da longa jornada k eram os teus dias!!!Deixares-nos custou muito msm e continua a dor, mas temos k aceitar a tua decisao ao maximo...Axu k tdas juntas conseguimos dart um boa despedida msm sendo ela dolorosa...Para ti e por ti demos o nosso maximo e ganhamos, akela flor sgnifika mt mais k uma simples geriberia(n sei s ta bem escritu,lololol), akeles sorrisos tdos, akela alegria k reinava pa tentar esconder a dor...Msm akele"espectaculo"nao consegui nos deitar a baixo!!!!E tu estaras smp connosco, smp estara la o teu lugar, e a marca d uma kapita sem igual...
E esperu "brevemente" pela tua volta, alias axo k posso falar no plural, como uma ekipa...ESPERAMUS POR TI...
Boa sorte nus estudos e mts bons resultados...
MUITOS BEIJUUUUUUUUS da tua ekipa....
Forxa JU#1
A7 hELSA_47

segunda-feira, 21 novembro, 2005  
Blogger Nuno Costa said...

A vida é feita de ciclos, que começam e acabam, muitas vezes até sem darmos conta. Eu sei que poderaste muito bem esta decisão, mas tinha mesmo de ser. E eu sei que é mesmo um até já! ;) E ainda bem que recordas com saudade este ciclo, tudo o que de bom se passou... o brilhozinho especial que vi nos teus olhos reflecte isso mesmo! E eu espero que as flores que entregaste a cada uma das tuas colegas de equipa, lhes dê a força necessária para continuarem, assim como dê um bocadinho de "bom senso" ao senhor que grita e gesticula para não ser injusto com cada uma das tuas flores... Já agora também recordo o primeiro jogo que vi e o ultimo...desde o jogo em s.mamede até ao do ultimo domingo... que me faz esperar que o até já seja breve para te poder perguntar: Quando vai ser o proximo jogo! ;)

Beiju enorme* e Força!

segunda-feira, 21 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

não sei bem o que dizer, a não ser que tenho a certeza que as tuas decisões - sejam elas de começar ou acabar - são sempre ponderadas, sentidas e sensatas e por tudo isto, merecem sempre todo o apoio que possas ter. por isso, mesmo não sabendo muito bem do que se trata (nem quero!) tens o meu apoio. por muito pouco que ele possa significar. :)

beijinhos doces
ana

terça-feira, 22 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso passei pa ver e fiquei surpreendido pela positiva..escreves mt bem mm!eu tb joguei durante 9anus e foi dificil o ultimo jogo..k pensava k era o ultimo e n foi!e knd menos esperava 1anu dps deixei de jogar mm!eu sei km é..ms guardo kmg td aquilo k vivi durante esse tempo e sou feliz!!a vida é feita de etapas..bju gnd linda***

terça-feira, 22 novembro, 2005  
Blogger Adriana said...

Não sabia que tinhas desistido.. nem me disseste no domingo! :( .... tenho pena porque caso contrario também eu o teria ido ver =(((....
Tenho a certeza que tomaste a decisão certa para ti.. E se é certa para ti, nós temos que te apoiar, por isso tens o meu apoio, nesta decisão e em todas as outras! Força linda!!!


Beijinho!

quinta-feira, 24 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

ESTA É K TA BEM!!!axu k ja n preciso de dixer mais nada sobre ti..aprendi a gxtr de ti mt facilmente!!continua assim komo és..bjinhu gnd de kem já gxt mt de ti**já m dixes mt koisa neste pouco tmp k te konheçu**até m enganu..!!

sexta-feira, 25 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Foi mais uma fase da tua vida k passou e k no entanto acredito k tenha deixado mt boas recordaçoes...
Lembro-m dos varios jogos onde te vi participar e onde tu nca desististe...mm kando tudo parecia perdido continuavas a lutar pela vitoria...é essa determinação k ker "ganhas" ker "percas" nca fará de ti uma Vencida....

domingo, 27 novembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone