http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Um dia só teu...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

domingo, outubro 16, 2005

Um dia só teu...


Blog do André. Concerto dos Clã. Queima. Lau. Net. Rally. “Telhado de vidro”. “Question of Love”. Tuareg. Café na Praia. ESESJ.
Assim te conheci. Pequenos locais, pequenos momentos, pequenos encontros, grandes recordações… Por vezes é nas coisas simples, banais, inesperadas, que encontramos a magia de viver e sorrir, e percebemos a essência daqueles que estão perto de nós… Talvez mais importante do que pensamos ser possível…


“ Para mim não passas ainda de um rapazinho muito parecido com cem mil rapazinhos. E não preciso de ti. E tu também não precisas de mim. Para ti sou apenas uma raposa semelhante a cem mil raposas. Mas, se me cativares, teremos necessidade um do outro. Para mim serás único no mundo... E se me cativares, a minha vida ficara como que iluminada pelo sol. Conhecerei um ruído de passos que será diferente de todos os outros. Os outros passos fazem-me meter debaixo da terra. Os teus, chamar-me-ão para fora da toca como uma música. Eis o meu segredo. É muito simples: só se pode ver bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. É o tempo que perdeste com a tua rosa que torna a tua rosa tão importante. Os homens esqueceram esta verdade, mas tu não deves esquecer-te. Tornaste-te para sempre responsável por aquilo que cativaste. Tu és o responsável pela tua rosa…!!! "




Porque tudo o que me disseste, por tudo o que me mostraste, por tudo o que me ensinaste, e por tudo o que ficou por fazer… e porque mereces : Parabéns. E que sejas sempre imensamente feliz…



Beiju só para ti*

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hoje reparei na musica que acompanha o teu blog...esta música...diz-me tanto!já nao a ouvia há muito e fui invadida por um monte de recordações,invadida plo passado...parece que estes ultimos tempos tudo que se passa me fazem reviver todo o meu passado,me fazem pensar o presente e pensar tb no futuro...o texto tb me fez lembrar muitas coisas mas principalmente o presente...o que tamos a viver agora...

é tudo estranho...diferente mas mt especial!!!obrigada por fazeres parte do presente!

domingo, 16 outubro, 2005  
Blogger Jobim said...

Fiquei sem palavras... não esperava por esta Ju... és linda, unica, fenomenal..obrigado eu por tudo, por seres uma miga exemplar, uma caloirita mt katita.obrigado msm..estou sem jeito hj..puseste-me assim ao ler isto.. lool

Todos os nossos pequenos momentos, em que rimos, nos divertimos, já são grandes momentos para mim, infinitos momentos..
e porque para mim " Toda a vida é feita de pequenos nadas ", tu conseguiste conquistar rapidamente um lugar muito especial perto de mim.
Acredita que ja és uma rosa para mim.estimei-te, cativei-te, perdi tempo bem gasto ctg, e agora sinto a tua falta.

Beijo e obrigado mais uma vez..
Fos-te a primeira :)

domingo, 16 outubro, 2005  
Blogger Adriana said...

Escolheste o texto ideial para descrever uma amizade: Eu tb o ecolhi para descrever a minha com o Nhunhu!...

Não há nada mais precisoso que encontrar um amigo, e mais ainda preserva-lo!!!

Espero que a vossa amizade continue e cresça muito muito mais!!!
Não sei se o Ricardo faz anos.. mas deixo aqui tb os meus parabéns (não vá eu ficar mal :X)...

Beijocas aos dois!!! ***

domingo, 16 outubro, 2005  
Blogger Nuno Costa said...

Realmente um texto brilhante! A amizade é provavelmente a coisa mais importante para mim! Posso dizer que tenho muitos amigos, verdadeiros amigos, mas verdadeiríssimos amigos são como flores vermelhas, raras mas autênticas! E eles sabem bem quem são, e talvez um dia destes lhes possa também dedicar um post com a qualidade deste! (Vou ver se consigo, mas parece-me dificil! lol) Parabéns ao aniversariante, e já agora Parabéns para ti JU, porque és uma pessoa excepcional! ;)

BeiJU! ( eu sei que tem direitos de autor ;) )

domingo, 16 outubro, 2005  
Blogger moon between golden stars said...

O texto é lindo...
Como dizes "é nas coisas simples, banais, inesperadas, que encontramos a magia de viver e sorrir"... infelizmente por vezes andamos de olhos vendados!!!

Um abraço

terça-feira, 18 outubro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

ando meia desaparecida dos comentários mas leio sempre o que escreves. e entre uns sorrisos e algmas lágrimazitas teimosas - eu sou assim - o meu coração fica sempre quentinho. muito obrigada pelas visitas e pelo que deixas de ti no meu cantinho e muito origada pela partlha que fazes aqui, no teu. e sim, é muito bom ter amigos, grandes e pequeos momentos que nos enchem a alma e nos ajudam a levantar quando caímos e esfolamos o joelho. ;) o prazer de uma companhia assim é impagável! e eu tenho a certeza que vais ter sempre pessoas assim ao teu lado, para o resto da vida!

beijo grande, ju!
ana

terça-feira, 18 outubro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

ahhhahah olha um dos meus cromos preferidos!!
Inda bem k s dão tão bem!! e graças a kem digam lá?? kem é k vos apresentou?? sim eu sei k sou o responsavel por tudo e por s conhcerem e k ssou fixe tal!!
a serio nem precisam dizer pk eu ja sei loool
Um abraço po suber fashion doutor noronha..n dou os parabens pk ja la vão mts dias e pk ja dei na net, no blog, pelo telefone, e pessoalmente no dia!!´
Pa jusinha um beijé lool

domingo, 30 outubro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone