http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Para ti...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

terça-feira, novembro 01, 2005

Para ti...






"Às vezes pensamos que o que fazemos não é senão uma gota de água no oceano...mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota…"



Porque não há coincidências… Porque tudo acontece por uma razão, porque algo te trouxe até mim ou me levou até ti, porque és muito parecida comigo, porque és doce, porque és única, porque és importante para mim, porque vejo em ti alguém em quem posso confiar, porque sem saber como nem porquê confidenciamos segredos, porque me sinto bem quando falo contigo, porque só te vi duas vezes mas adorei o teu sorriso, porque partilhamos preocupações, porque pensamos e sentimos algumas coisas da mesma forma, porque existem tantas coisas que não consigo explicar mas que me fazem ver em ti alguém muito especial… e porque adorei esta nossa conversa de hoje, deixo um beiju muito grande para ti, e o desejo de que sorrias muito e de que te sorriam sempre…

Obrigada por tudo linda*****




2 Comments:

Blogger moon between golden stars said...

Ia dizer que especial deve ser essa pessoa a quem te referes... mas quando aqui cheguei para comentar vi que era a Maria...
apesar de apenas só a conhecer aqui da blogosfera também a acho uma pessoa muito especial...
Para ti e para ela um abraço grande e sempre especial

quarta-feira, 02 novembro, 2005  
Blogger Nuno Costa said...

Bom,não sei que dizer...tou radiante!!! Quando vejo duas pessoas maravilhosas como vocês, de quem tenho o privilégio de ser amigo, que quase só se conhecem daqui da blogosfera, que só se viram aí umas duas vezes a trocarem estes elogios todos...enfim, só reforça a minha certeza: vocês são únicas,lindas,excepcionais, especiais...nunca mudem e façam crescer cada vez mais a vossa amizade! Eu cá estarei sempre para partilhar tudo com vocês, em todos os momentos...nos bons e nos menos bons! Já sabem que eu sou assim ;)E de certa forma, eu acabei um bocadinho por ser o vosso elo de ligação :p E isso deixa-me profundamente feliz :) ADORO-VOS!!!

quinta-feira, 03 novembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone