http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Um segundo... a mais...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

segunda-feira, novembro 14, 2005

Um segundo... a mais...




Há uns dias ouvi uma notícia que me deixou a pensar. Era de manhã, bem cedo, ainda nem o Sol tinha nascido, e já eu estava a beber o meu leite quentinho, quando ouvi algo que me fez esboçar um sorriso. O primeiro sorriso do dia, logo pela manhã, bem cedinho!
Estudos da NASA revelaram que 2005 tem mais um segundo que os restantes anos. Um segundo…!! Já pensaram na quantidade de coisas que se podem fazer num segundo?



Pensem…



Não deixem este segundo a mais que nos foi dado passar ao lado. Gritem, chorem, cantem, digam às pessoas que amam o quanto gostam delas, pensem em algo ou alguém em que já não pensam há muito tempo, digam algo que ficou por dizer, façam aquilo que vos vier à cabeça ou, simplesmente, sorriam…
Mas vivam esse segundo, e vão ver que será diferente…

Um segundo pode fazer toda a diferença. Um segundo pode ser muito tempo.
Aproveitem-no…

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mais um segundo...K bom :)
é como eu digo ha sempre k aproveitar o momento nem k seja por um segundo....e tvz este segundo venha a ser o mais magico k ja tivemos :)

terça-feira, 15 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

uau.. n fazia ideia.. masisso e sp mt bom.. pk e mais um segundo q podemos viver mais.. um segundo mais pa podermos brincar ou pa podermos tar c as pessoas de quem gostamos.. =)..

vamos la ver cm nos corre este segundo a mais q temos este ano =)..

bjinho graaaaaaaande porta t bem(mal)

terça-feira, 15 novembro, 2005  
Blogger Nuno Costa said...

Um segundo é muito tempo, tempo suficiente para ganhar ou perder, suficiente para chegar cedo ou atrasado, suficiente para dar ou não dar, suficiente para ser tudo ou nada... que este segundo seja um segundo único, inesquecível, doce e mágico! ;)

Beiju dos *nossos*

quarta-feira, 16 novembro, 2005  
Blogger Lau* said...

Carpe Diem..

Bjo grande linda....

quarta-feira, 16 novembro, 2005  
Blogger Jobim said...

Eu vivo o momento esquecendo-me de tudo o resto. Vivo, vivo bem para mim, embora vivendo assim não agrade a muita gente.

Goza esse mesmo segundo como também tu sabes gozar a tua vida

beijo afilhada

**

sábado, 19 novembro, 2005  
Blogger Adriana said...

Vinha no metro quando ouvi essa história, e tamb´+em eu sorri!
Perguntei.me se faria assim tanta diferença nas nossas vidas... a resposta veio logo! E tu mesmo a dizes! São tantas as coisas que podemos fazer nesse segundinho.. tantas!

Vamos tentar aproveite-lo.. melhor ainda se o aproveitarmos junto dos nosso amigos! =)

Um beijinho para ti linda!
Adoro.te *

quinta-feira, 24 novembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone