http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Em nome dos bons velhos tempos...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

sexta-feira, abril 14, 2006

Em nome dos bons velhos tempos...






Porque quando nos conhecemos não sabíamos ler nem escrever, e agora caminhamos rumo a um mesmo curso, que ambas aprendemos a respeitar e a amar…
Porque quando nos conhecemos tínhamos uma vida de sonhos e brincávamos às bonecas, e agora crescemos e temos uma vida real para viver…
Porque quando nos conhecemos tu eras apenas a Sara e eu a Juliana, mas agora somos muito mais que meros nomes…
Porque quando nos conhecemos foste minha colega de carteira, e assim continuamos, ano após ano, até nos separarem de vez…
Porque quando nos conhecemos não pensávamos passar tudo aquilo que passamos, e acabar num caminho comum…
Porque quando nos conhecemos, não sabíamos que iríamos ter tanta coisa boa e bonita para agora recordar…
Porque quando nos conhecemos não pensamos que fossemos sentir tanto a falta uma da outra como sentimos agora…


Porque desde que nos conhecemos todos os momentos que passamos foram especiais, inesquecíveis, e deixaram muita saudade, e porque adorei reencontrar-te, resolvi aqui deixar um pequeno pedacinho da nossa história… e enquanto o fazia, não consegui evitar as lágrimas de saudade, e o sorriso pelos bons momentos que passamos…

Porque desde que nos conhecemos, foste sempre alguém de quem nunca me esqueci, e que nunca esquecerei… e porque sei que te recordas de todos estes momentos tal como eu…


Adoro-te amiga… e tenho muito orgulho em ti…*
Obrigada por cresceres comigo, e me fazeres crescer… *

8 Comments:

Blogger Jasmim said...

Como é bonito ver que existem amizades, no verdadeiro sentido da palavra!
Cuidem dessa amizade com todo o carinho com que o têm feito até agora...

Bjitos Gandes pa ti***

P.S. - ainda ñ m esqueci do k t prometi, mas tenho d falar com pessoal lá na escola e agr como estamos de férias é mais complicado...mas vou tratar disso ;)

beijitos e boa Páscoa***

sábado, 15 abril, 2006  
Blogger *Ana* said...

A amizade é uma palavra, um laço, um sentimento tão bonito e verdadeiro que é muito dificil exprimi-lo em letras, palavras, frases..mas acho que tu a traduzis.t muito bem neste teu cantinho =)
Parabéns a ti pelo post e a vocês pela amizade******

Bjokas grandes****

sábado, 15 abril, 2006  
Blogger Jobim said...

admiro as tuas lágrimas. não por gostar de te ver chorar, mas porque tenho a certeza que são sinceras, honestas, lágrimas de uma menina que sente muito e vive muito intensamente.

Adoro-te afilhada*

domingo, 16 abril, 2006  
Blogger Nuno Costa said...

Desde já deixa-me dizer que adorei ver fotos tuas quando eras criança...simplesmente uma delicia! ADOREI! Tás o máximo! ;) Sobre o percurso, as vivências, e a amizade essencialmente, acho que sabes bem o que isto significa para mim! ;)


Beiju* enorme pa ti e tb para a Sara

terça-feira, 18 abril, 2006  
Anonymous Anónimo said...

:)

e que bom que é ter amigos assim!

terça-feira, 18 abril, 2006  
Blogger Lau* said...

Nao ha nda mais delicioso do k crescer ao lado de alguem, acompanhar todos os momentos, as vivencias, os episodios bons e os menos bons ou ate os degradantes!!
Melhor ainda, é conservar um amigo k smp esteve bem perto de nos, ao nosso lado, ao alcançe dos nossos olhos, de kem sentimos falta kdo estamos longe...e agora seguem o mesmo rumo...!
cresceram juntas, nao decidiram juntas, mas decidiram tomar o mesmo rumo.... :)

Tu e a Sarita, fazem parte da minha grande lista de enfermeiras, k daqui a uns anos, vao fazer fila no s.joao pa me darem a ultima vacina do meu tratamento anti polens lol

Um beijo pas 2... inte*12ºA

domingo, 23 abril, 2006  
Blogger Acmea said...

que amizade tão bonita. espero que não vos separem nunca!

terça-feira, 25 abril, 2006  
Anonymous Anónimo said...

algo forte sentia enkaunto via as tuas palavras...mas porque eu ?
Obrigada por tudo o k fomos ate o dia de hoje. keria expressar aki o meu sorriso,mas keria faze-lo de um modo especial.. mas sei k tu ai dexe lado o imaginaras ! <3

terça-feira, 05 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone