http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Para o meio do Oceano...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

quinta-feira, julho 27, 2006

Para o meio do Oceano...




Bem, já está… Malas feitas, tudo pronto… Agora é só descansar um pouco, até ás cinco da manhã, para acordar e rumar de férias… à Madeira… Por cá fica o cansaço, e um ano intenso que, mais tarde e com mais calma, falarei… merece, sem dúvida, um post!!
Quando voltar deixo notícias e conto como foi, mas por agora fico por aqui… Se, por lá, conseguir dar aqui um saltinho, vou deixando novidades!

Beiju grande para todos, divirtam-se e aproveitem o Sol e as férias, se for caso disso… Se não for, aproveitem o Sol na mesma!




*Vou ter muitas saudades Tuas…*

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"a madeira éum jardim" como se diz por aí e nada melhor que os jardins, ao sol do verão, para relaxar e descansar a cabeça e o corpinho.

muito beijinho, querida. diverte-te e descansa ao máximo!

quinta-feira, 27 julho, 2006  
Blogger Panamá said...

Pois, sei q me vais matar, pois não cheguei a fazer nenhum roteiro de sítios a passar, mas se já conheceste os míticos calhaus... vais bem encaminhada :) Qd chegares ao Funchal, aproveita e vai a marina, ao monte e ao jardim botanico. tirando isso: Porto Moniz e as suas magníficas piscinas naturais. Boas férias, e se alguém te perguntar se me conheces... a resposta é não!!!

sexta-feira, 28 julho, 2006  
Blogger Nuno Costa said...

Boas Férias! Aproveita ao máximo! ;)

Beiju* enorme*

sábado, 29 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone