http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Saudades...?
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

segunda-feira, dezembro 05, 2005

Saudades...?




“ - … naquela altura em que não conseguia adormecer senti vontade de falar contigo… Isto é difícil de dizer ou explicar, mas acho que eram saudades…”



por aqui, entre dois braços abertos bate um coração maltês que se rende, que se dá, de vez… por amor.…

9 Comments:

Blogger Menina Rebelde... said...

Q foto linda....

Saudades, falo muitas vezes nas saudades. Normalmente o meu coracao esta divido entre Portugal e Inglaterra... Mas este ano esta dividido em tres, Franca agora incluida... Mas como estarei a viver em Franca ate Abril...
Neste momento nao sei d ke tenho mais saudades, dos amigos especiais em Portugal ou em Londres... Ou a bem dizer... Tenho saudades dos meus amigos todos.
Tenho saudades dakele menino especial... k ja nao e meu. E tenho saudades dakele amigo k ainda nao sabe o kuanto o admiro nem a falta k me faz nao o ter nos meus bracos...
Enfim, saudades. Nunca ha tempo suficiente para as matar.

Bjinhu

terça-feira, 06 dezembro, 2005  
Blogger João Dias de Carvalho said...

O prazer de estar vivo…

http://www.local-imperfeito.blogspot.com/


Local Imperfeito - JAC

quarta-feira, 07 dezembro, 2005  
Blogger Cristiano Contreiras said...

Doces sonhos e sentires!

quimera...

quarta-feira, 07 dezembro, 2005  
Blogger Adriana said...

hummm...
amor!?.. temos de conversar temos linda!!
heheh...

Não deixes que esse teu coração se guarde entre os braços, mas tal como dizes.. se dê, de vez....

quinta-feira, 08 dezembro, 2005  
Blogger ☆Fanny☆ said...

SAUDADE...

Saudade é viajar
nas lembranças do tempo...
É um sentimento que
nos liberta o pensamento
e nos faz voar
nas nuvens infinitas do sonhar...
É sentir o teu abraço
na brisa perfumada que passa...
É sentir o teu beijo amoroso
na canção da alvorada...
Saudade é sentir-te
aqui agora e tu não estares...
é ter simplesmente
a melodia do teu pensamento.(Fanny)

Pois é saudade...um sentimento que se quer livre para alcançar quem se ama...e para que se desenhe um sorriso orvalhado na alma.

Carinho,
*Fanny*

sexta-feira, 09 dezembro, 2005  
Blogger Nuno Costa said...

Saudades!? ... Ai as saudades... como sempre digo quando sentimos saudades é porque o que se passou foi bom, e que portanto ter saudades é bom, desde que não fiquemos presos ao passado esquecendo o presente e o futuro! Mas mais importante que isso, é fazer com que o presente também possa ser recordado com saudade no futuro, quando o futuro for presente e o presente passado! ;) Sim...o coração bate, e só o devemos dar por amor! e de vez...se for possível! Concordo contigo! ;)

Beiju enorme dos *nossos*

sexta-feira, 09 dezembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

É lindo ver alguem assim como tu..tudo que escreves faz sentido e revela uma sensibilidade inigualável!!
SAUDADE,pensar naquilo que já vivemos cansa demais..principalmente quando agora sou muito mais feliz!!Eu já tenho essa ceteza..agora nao sei o que fazer com ela!Secalhar sei..Beijo grande linda***adoru.t***

sexta-feira, 09 dezembro, 2005  
Blogger Jobim said...

doi ter saudades às vezes...
Ontem senti bem isso



Beijos grandes linda
Orgulho tenho eu muito em ti.adoro-te!

sexta-feira, 09 dezembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

as saudades são sempre dificies d aguentar...ma ha sempre alguem disposto a ajudar-nos a eslece-la...bjs

domingo, 11 dezembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone