http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Então... é Natal...!!
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

sábado, dezembro 10, 2005

Então... é Natal...!!



O Natal vai chegar… É anunciado em todo o lado e, finalmente, em minha casa também.



Sou um pouco como as crianças, e tenho um entusiasmo especial nesta época do ano. E este ano não foi excepção.

A árvore foi montada ao som das músicas de Natal que teimo em pôr em alto som na aparelhagem, e seguiu-se a mesa e o hall de entrada.



A música sempre no ar, risos e sorrisos nos rostos de todos e, este ano, até o Pai ajudou!



Foi um fim de tarde muito divertido, e espero repeti-lo até ao fim dos meus dias…




Aqui está o resultado, que não resisti a partilhar com vocês…



Espero que gostem, e que este Natal seja tudo aquilo que desejam…







* * * Beiju Natalício a todos *
* *

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois e.. xegou o natal (: um epoca mt especial.. as lojas repletas de pessoas.. as ruas concorridas.. as casas enfeitadas.. o pinheiro de natal.. a alegria das criancas c o Pai Natal.. td é unico..

tb em minha casa ja ha pinheiro, luzes, enfeites e muita musica.. e cm sp mta alegria..

um optimo Natal pa ti Julinha!! e espero q seja passado na presenca d tdas as pessoas de quem gostas com mta alegria, paz e mt amor...

bjinhos graaaaaaaaaaande pa ti julinha!!! porta te bem(mal)***** ;)

sábado, 10 dezembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Bem, tal cm tu eu tb tenhu exe sentimento d entusiasmo pelo natal, e entao fiko maravilhada com as preparaxoes, com a compra dos presentes e em especial pela uniao k este dia acarreta(apesar d muita gente so s lembrar das outras kndo é natal e durante o anu eskemcem.-se k os outros tb existem)...Cm s costuma dizer, fiko com os olhos em biko...KIKIKIKIKIKIKIK..Provavelmente nao estaremos juntas tao cedo por pena minha, mas keria desejart um optimo natal xeio d montes d coisas boas(ate msm docinhus k sao tao bonsssss.....hhhhhhhhuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmm)Feliz Natal JU#1*****
Tal cm tu, beijus natalicios pa tdos em especial pa ti****
P.s:Amo-te _74
Helsa_47

sábado, 10 dezembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Tb gosto mt do Natal....ma confeço k ja perdi essa alegria tão entusiasta d kando era pekeninho...agoram andam os meus irmão tds contentes cm a arvore d natal e a enfeitar e tal...axo k são momentos importantes e s podermos passa-los em familia melhor :)

domingo, 11 dezembro, 2005  
Blogger Nuno Costa said...

Absolutamente Natalício!! Nem as escadas lá de tua casa escaparam ao espírito da época! :p Mas o Natal é a família e todos aqueles de quem gostamos,e para mim é sempre Natal!! ;) Como católico acho que a festa do Natal tem vindo a perder algum significado,e obviamente que a Páscoa é para mim o momento mais significativo do calendário católico! Mas eu gosto do Natal...quem não gosta de luzinhas, enfeites, e da alegria que normalmente provoca nas pessoas? Bom Natal!!! :)

domingo, 11 dezembro, 2005  
Blogger Adriana said...

linda!!!!!

sexta-feira, 23 dezembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone