http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: :(
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

quarta-feira, setembro 28, 2005

:(




“Uma vez amei… Julguei que me amariam, mas não fui amada.
Não fui amada por uma única razão – porque não tinha de o ser…”

Alberto Caeiro

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só tu saberas do k estás a falar, mas mesmo axim, esperu k deixes exa dor k m pareces transmitir atraves da tua frase, para tras, para k deixe d te magoar...Os momentus felizes são melhores de recordar e mt mais reconfortantes!!!!!Seguir em frente é o caminhu...
Helsa_47
A7

quarta-feira, 28 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

pois...amar é verdadeiramente algo complicado...algo k nca s sabe bem o k é mas k s sente kando s ama...
N podemos nca é ficar presos a um amor passado...pk cmo em tudo...a vida continua

sexta-feira, 30 setembro, 2005  
Blogger Jobim said...

e se eu te disser que há várias formas de amar? amo os meus amigos, os meus lugares, a minhas coisas que só minhas sao...


Dedico-te com todo o carinho linda:

All is full of love - Björk

You'll be given love
You'll be taken care of
You'll be given love
You have to trust it

Maybe not from the sources
You have poured yours
Maybe not from the directions
You are staring at

Twist your head around
It's all around you
All is full of love
All around you

All is full of love
You just aint receiving
All is full of love
Your phone is off the hook
All is full of love
Your doors are all shut
All is full of love!

** Icelandic part **

All is full of love, all is full of love
All is full of love, all is full of love ...

sábado, 01 outubro, 2005  
Blogger Nuno Costa said...

Depois da tempestade vem a bonança! Segue em frente! Bjinhos Grds

sábado, 01 outubro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

embora n tenhamos falado do assunto, tlx p n se ter proporcionado, kero q saibas q tens td o meu apoio cm sp.. e sp q precisares de alguma coisa eu tou e vou tar sp aki pa td...
a vida prega nos partidas e qdo acontece é preciso saber olhar em frente e tentar perceber o k realmente aconteceu.. o caminho continua.. n podemos deixar o nosso coracao preso.. tds temos direito a amar e se algo n deu certo.. temos de continuar.. a vida continua..
n tenhas medo de avancar.. deixa o coracao falar p ele.. e deixa-o explorar pois tu mereces tda a felicidade do mundo!!

bjinho graaaaaaaaande pa ti julinha! e ja sabes.. qq coisa dispoe sp!!

*********

segunda-feira, 10 outubro, 2005  
Blogger Adriana said...

O amor nunca foi fácil... implica muitas coisas, uma delas sofrer por alguém! Mas por um lado nunca deixamos de amar, nem seriamos disso capazes...
Por isso, não prendas o teu coraçãozinho numa jaula! MAs continua a amar como tens feito até aqui, a amar tudo e todos! TEnho a certeza que um dia terás uma surpresa boa!

Mas para já.. muita força para ultrapassar esta fase menos boa =)...
BEijinho grande!!!

domingo, 16 outubro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone