http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: O segundo início do fim...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

sábado, maio 05, 2007

O segundo início do fim...




Um ano depois e a história inverte-se de novo… Agora cabe-me a missão de traçar a capa… Que esta noite seja tão monumental para vocês, Afilhados e Caloiros, como foi para mim… Pelas últimas vezes, vou tentar passar-vos a emoção e orgulho que tenha nesta casa e nesta gente… Tudo e todos mudaram a minha vida, e trouxeram-me uma dádiva que nunca conseguirei explicar… Tu
Espero que daqui a um ano (e muitos muitos mais) possam dizer e sentir o que digo e sinto agora.

Fico-me por aqui, por que o relógio não pára… trabalhos, estudo, tuna, os caloirinhos, e tantas outras coisas, fazem o tempo voar… só há uma altura em que o tempo pára: contigo… Mas para que o tempo possa parar a ginástica é enorme…


Espero daqui a uma semana poder escrever de novo


Beiju enorme a todos… até breve, espero…



BOA QUEIMA*
***

7 Comments:

Blogger Panamá said...

lol, lembraste-te do mesmo que eu. Boa queima e boas emoções.

sábado, 05 maio, 2007  
Anonymous Anónimo said...

ai, ju.

eu não te conheço, querida mas lembro-me tantas vezes de ti. da tua força, da tua paixão por isto tudo.

está a começar mais uma semana fantástica e inesquecivel. aproveita-a ao máximo, é tua também.

um beijinho enorme, enorme.

domingo, 06 maio, 2007  
Blogger Serenidade said...

O tempo não para, mas quem pode parar e relaxar és tu, quando tudo abrandar e tiveres mais tempo para Tu e M. usufruirem de belos momentos que já usufruiram e continuaram por muitos e bonitos anos. volta rápido com o habitual sorriso bonito que contigo trazes sempre, seja em tempos de calmia, seja em tempos de agitação gostosa, como nesta fase.

Boa queima, diverte-te querida p...
;) é verdade, divirtam-se. Não desapareçam, ok?


Serenos sorrisos

terça-feira, 08 maio, 2007  
Blogger Panamá said...

Eu tenho q dizer esta "pribate joke": bai tomar Vanho!!!!!!
lol
Vemo-nos por aí, nos sítios do costume

quinta-feira, 10 maio, 2007  
Blogger Nuno Costa said...

Uma boa semana de queima! Vive tudo, ao máximo! :)

Beiju**

quinta-feira, 10 maio, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Para mim estes dias têm sido muito preenchidos e dificeis de exprimir por palavras...sem dúvida a Serenata foi Monumentalmente única, com pessoas tão especiais como TU que preencheram este meu ano cheio de momentos intensos e emotivos...Obrigado por estares lá e por me teres dado o orgulho do primeiro traçar da capa...

Dificil de explicar, apenas possivel de sentir...

Adoro-te Madrinha=)

***Jinhus da tua filhinhaa Rita "Febra Ó Carvon"***

sexta-feira, 11 maio, 2007  
Blogger Jobim said...

e que grande queima foi sua cega! lol

domingo, 20 maio, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone