http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Para aquecer o coração...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Para aquecer o coração...



" Pronto… Já está… Já matei a curiosidade de todos…

Agora que já sabem, toca a comprar as prendinhas sim?
:) "


Feliz… mais uma vez…

Sabem muito bem estas notícias pelo meio do cansaço…
:)



(simples… mas para bom entendedor…
;) )


****


6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

????????????????

Preciso de um desenho :( sorry

:):):

Um beijinho de luz serena

sexta-feira, 02 fevereiro, 2007  
Blogger Panamá said...

Já somos duas, nem com cerveja vou lá!!!

sábado, 03 fevereiro, 2007  
Blogger O silêncio do meu coracao said...

ola

gostei muito do teu blog

bjnhOx*

paxa no meu s?

sábado, 03 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

eu acho que percebi, mesmo não sendo nada comigo.

mas mesmo se estiver redondamente enganado, o meu palpite, só o facto de te saber feliz, apesar de cansada, já é muito bom, já aquece o meu coração.

beijinhos de força e felicidades daqui.

sábado, 03 fevereiro, 2007  
Blogger Gui said...

Cá pra mim vem aí um bebé! Mas como eu vejo bebés em todo o lado, sou um bcd parcial...lol

Beijinhuu**

sábado, 03 fevereiro, 2007  
Blogger Serenidade said...

Minha querida JU,

sabes, precisava mesmo de um desenho, não cheguei lá, apesar de já saber na altura que tinhamos de começar a comprar prendinhas da cor do cèu, do clube do coração dos papás, nano, padrinho e madrinha e teu???

Boa semana.

Beijinho de luz serena.

domingo, 04 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone