http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: E foi assim...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

terça-feira, fevereiro 20, 2007

E foi assim...



Mais dois dias inesquecíveis, com pessoas fantásticas, muita diversão, muita animação, boa disposição, música, dança,…

Um Carnaval para recordar…




Já perceberam porque é que durou, durou, durou,… ??
:)


E Obrigada… simplesmente Obrigada a Ti

***-**




**

3 Comments:

Blogger Serenidade said...

Mas que lindos vocês estão...

Adorei vê-lo de coelhinho, lololol
e a ti também, mas não sei porquê a ele é mais engraçado ... lolol
(não consigo parar de sorrir)

Beijos de luz serena

segunda-feira, 26 fevereiro, 2007  
Blogger ivirus said...

lololol que ideia genial essa, as mascaras de carnaval mais fixes que tenho visto nos ultimos anos. k maravilha!
belo blog...
Abraços

domingo, 04 março, 2007  
Blogger Benfica Sempre said...

tb tive em ovar... mas "desmascarado". fui c a minha menina :D mas so fui na 3ª, s calhar nao te vi por isso tb. bjinhos e forca nisso sra enfermeira.
bjinhos

ps: ainda n te levei os livros de mat pq ainda me vao fazer jeito agora :p

segunda-feira, 05 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone