http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Só para lembrar... mas Em Silêncio...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

terça-feira, janeiro 23, 2007

Só para lembrar... mas Em Silêncio...



Passado a estudar, mas para não passar em branco...



"Há milénios que os homens fazem barulho para encobrir o silêncio que há em si.

Há milénios que batucam, cantam, dançam para evocarem forças superiores a si próprios, para terem apoio.

Para fugirem de si.

Do seu próprio silêncio.

O silêncio interior é tão profundo quanto o silêncio do deserto.

Mais profundo, mais denso, mais sepulcral.

Dizem que o silêncio interior é o mais difícil de suportar. O homem tenta, às vezes, mas na maior parte, desiste.

Não aguenta, e vai. Foge.

Segue em frente para novas aventuras, sempre para fora de si próprio.

O silêncio serve para se ouvir. O barulho serve para nos calarmos.

Só quem ouve é que sabe,

Só quem sabe é que intui

Só quem intui é que sente

Só quem sente é quem vive."



Alexandra Solnado




O teu "presente" , no "meu" dia...


***


8 Comments:

Blogger Serenidade said...

Minha querida JU, não fazia a mínima ideia que hoje era o teu dia, por isso mil desculpas, mas vou dar "tau tau" no Miguel, bem que me poderia ter dito:(:(.
Quem te deveria presentear era Eu e não tu a Mim.
Também já tenho de saudade de estarmos juntas, espero que em breve se proporcione.
Tem um bom estudo e que as frequências te corram pelo melhor.

Agora resta-me deixar os desejos das maiores felicidades do Universo para uma aquariana lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Mil e um beijinhos de luz serena.

quinta-feira, 25 janeiro, 2007  
Blogger Serenidade said...

Para Ti (uma simples homenagem)

Neste dia germinou
Uma flor encantadora
Nossos mundos veio colorir
Admirável “pintora”!

Bonita como o Sol
Luminosa, resplandecente
Um círio luzente
Uma flor florescente.

Na sua senda cruzou a minha
Mas que graciosa ousadia
Eu colhi de bom agrado
Com fantástica alegria.

Com seu sorriso,
um outro faz iluminar,
um futuro a desbravar
e juntos caminhar…


Um beijinho de luz serena

quinta-feira, 25 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

mil parabéns, linda ju. por mais um ano. por seres como és, o pouco que vais partilhando aqui. por me ensinares tanto, apesar de longe e de nao te conhecer.

um beijinho especial.

quinta-feira, 25 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Desta vez acho que não me adiantei. Parabéns!! E já agora... já faltou mais. Boa sorte

sexta-feira, 26 janeiro, 2007  
Blogger --------------- said...

É sempre importante lembrar que muitas vezes o silêncio é mais valioso que as palavras...:)

terça-feira, 30 janeiro, 2007  
Blogger DE-PROPOSITO said...

Olá.
Apetece-me a dizer, fugir do silêncio é como fugir da própria sombra.
Fica bem.
Felicidades.
Manuel

terça-feira, 30 janeiro, 2007  
Blogger o alquimista said...

Sempre que a tarde cai soltam-se as amarras ao pensamento, sente o encanto da brisa, olha o sorriso da lua...
Desejo-te uma semana cheia de sonho, de mil venturas.


Doce e terno beijo

terça-feira, 30 janeiro, 2007  
Blogger Nelson Ngungu Rossano said...

Por mero acaso aqui vim parar
assim deixo-te cinco mil e um beijos de felicidades, ainda que tardios...

Adorei o teu blog :)

quarta-feira, 31 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone