http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Um óptimo Carnaval...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

sábado, fevereiro 17, 2007

Um óptimo Carnaval...



… a todos… Sobretudo, divirtam-se!!!



o meu vai durar, durar, durar, durar,….


(depois explico porquê
;) )



beiju grande a todos, Ovar espera-me***


7 Comments:

Blogger Nelson Ngungu Rossano said...

Bom carnaval pra ti.

=)

beijos

domingo, 18 fevereiro, 2007  
Blogger Jobim said...

um optimo carnaval para ti ju* tudo de bom nestas pequenas ferias ;)

segunda-feira, 19 fevereiro, 2007  
Blogger Serenidade said...

Bom Carnaval, linda Ju*, cheio de folia e muita alegria, tal como sei que será...

Adorei o passeio de domingo... o reguila estava demais...

Beijo grande de luz e sereno, para acalmar no teu regresso.

segunda-feira, 19 fevereiro, 2007  
Blogger Tiago Bandeira said...

Oi!
Não tenho tido tempo para passar aqui...e para postar...e para deixar comments... :'(
A escola ocupam-nos tudo...mesmo tudo...

Mas hoje tive tempo para passar aqui e para te desejar um Óptimo Carnaval!...

Tudo de bom*

*BeiJuS*
Tiagu #1

segunda-feira, 19 fevereiro, 2007  
Blogger Panamá said...

E dura, dura, dura,... dura... até a bateria acabar!!! E a boleia ir embora!!! jokas

terça-feira, 20 fevereiro, 2007  
Blogger Rita Balouta said...

pois é madinha, agora tb já tenho o "bichinho" dos blogs=)E o teu foi uma inspiração para mim acredita;) Gostei mt mm!!

Bjuuuu gandiii madinha linda do meu coração e bigaduuu por teres "amadrinhado" o meu novo cantinho=D
**GMDT**

p.s.: desculpa ter "roubado" uma citação que vi no teu blog mas gostei tanto que n resisti, espero k n t importes;)lol

quarta-feira, 21 fevereiro, 2007  
Blogger Serenidade said...

Obrigada por tudo.

Bom fim de semana.

Beijos de Luz serena

sábado, 24 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone