http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: ACABOU!!!!
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

terça-feira, julho 10, 2007

ACABOU!!!!



Bem, parece que acabou... Ainda falta saber alguns veredictos, mas parece que as coisas se encaminharam bem! Parece que estou "de férias"... Ai, até custa dizer... Nem parece verdade... Vou trocar os livros pelos castelos de areia! Férias estas que vão servir para fazer muuuuuuuita coisa!!! Como já nem sei o que é não ter nada para fazer, não ter de acordar às cinco e meia da manhã, tenho de arranjar qualquer coisa para fazer... mas agora vai saber bem!
Vou namorar, descansar, preparar as lindas férias
:) Mas sobretudo mimar-TE por que bem mereces...
Arrumar as capas e folhas e re-organizar tudo, e limpar este escritório que tanto tempo levou comigo, com folhas e restos de borracha. Esta limpeza sabe-me tão bem
:)
E depois, novas coisas virão... eu vou dando novidades...

Agora vou tentar fazer algumas coisas que deixei pendentes... Por "prioridades" digamos!!
:)

Até breve, eu vou andando por cá!
:)

Obrigada por terem estado comigo este tempo todo... foi muito importante!

Um beiju enorme a todos, e boas férias ou bom trabalho, conforme!!!


****

1 Comments:

Blogger Serenidade said...

Olá minha querida Ju,

ainda bem que tudo terminou e BEM:):):)

pois bem é um prazer andar por aqui contigo, ou por ali...

Serenos sorrisos

terça-feira, 10 julho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone