http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: G. ...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

segunda-feira, maio 28, 2007

G. ...



Chegaste…

Hoje…

Meio inesperado…

Bem-vindo…

Foi um prazer poder assistir ao brilhozinho nos olhos da família linda que te espera quando falaram de ti…

Não te conheço…

Não sei como és…

Mas já gosto muito muito de ti…



E hoje o coração está apertadinho… Está cheio de coisas e está confuso… Alegria, medo… Curiosidade, expectativa… Excitação, nervosismo…

Daqui a pouco vou dormir… e vou pensar em vocês…

Vou sorrir…

Vou chorar…



E vou rezar…


Por vocês… que já são “meus” também…

***



(só me saem assim, palavras soltas… porque o coração está mesmo pequenino…)

4 Comments:

Blogger Serenidade said...

É verdade, querida Ju, quando o coração está tão apertadinho de emoção, saem palavras soltas como as tuas, lindas, porque não há palavras para descever tamanha emoção...

Ainda não o vi, infelizmente, estou longe, como sabes, mas amanha, se Deus quiser irei vê-los.
Ja o amo mesmo sem o ver, já o amava antes de nascer...
A minha alegria é tanta que quando for o "meu" acho que vou explodir de tanta alegria...

Tu, a titi babada, e que bela titi.

Quando falei com o P. notava-se o brilho na sua voz, o coração quase a chegar "á boca" de tanta alegria e orgulho naqueles dois S. e G. não esquecendo o Quico que deve estar hiper, mega, feliz e aos saltos (até o estou a "ver",lol).

Depois da noticia fui, ainda dar aulas, nem imaginas, a todos deia a noticia e todos me davam os parabéns como seu fosse a mãe ou coisa parecida, tás a ver a minha emoção, não a conti, estava e estou ainda, eufórica e super, hiper, mega FELIZ.

Sorrisos serenos.

terça-feira, 29 maio, 2007  
Blogger Serenidade said...

Minha querida, muito obrigada pelas notícias boas que me destes.
O G. vou vê-lo amanhã, mas já o vi por telemóvel, o P. enviou-me uma foto do lindo menino... é mesmo muito querido, pela foto acho-o parecido com o F., imagino a felicidade dele.

O J. é mesmo um querido, sempre muito bem disposto, independentemente das dores e dos seus problemas, é um querido, um menino grande...

Para a titi babada um beijinho muito grande.

Sereno sorriso

terça-feira, 29 maio, 2007  
Blogger Serenidade said...

Querida, deixei-te um desafio lá no meu cantinho:):):)

terça-feira, 29 maio, 2007  
Blogger Nuno Costa said...

O teu coração é demasiado grande para estar assim tão apertadinho! ;)

Beiju*

quarta-feira, 30 maio, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone