http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: O perto que parece tão longe...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

sexta-feira, junho 22, 2007

O perto que parece tão longe...




É tarde... E, mais uma vez de fugida, vim dizer-vos que me vou ausentar (como se estivesse presente até agora...).
As frequências começam segunda segunda-feira, e são seis em duas semanas... Em todas as outras alturas fiz um post, mas desta vez não o posso repetir... O internamento, neste caso, começou há muito tempo... Aliás, acho que o
terceiro internamento não chegou a terminar... Este segundo semestre foi, ou melhor, está a ser muito cansativo, e parece interminável... Três trabalhos de semestre para fazer e apresentar, aulas práticas umas em cima das outras para aprender tudo, preparar o festival da Tuna, a semana académica e o fim do ano praxista para os caloiros... Preparar e aguentar tudo isto... o tempo parecia mesmo fugir-me da mão... O último trabalho foi apresentado ontem (acho que correu bem). Mas até ontem foi estudar muito para o apresentar, pois nunca saberíamos que perguntas viriam do outro lado... Agora, em quatro dias, tenho de estudar tudo para três frequências, que vêm com um dia de intervalo só para assentar ideias, e não está fácil... Continuam a aparecer fotocópias para ler e estudar, os livros e folhas amontoam-se (de entre elas duzentas e cinquenta e seis páginas em inglês para estudar para uma das frequências), e já tenho de comprar marcadores porque os meus (terceiros) já acabaram... Uma enorme dor de garganta, uma febrezita que de vez em quando teima em aparecer, e um hematoma (?) estranho no pulso cá vão fazendo das suas... E não está mesmo fácil... Estou mesmo a acusar o cansaço, embora ainda consiga (às vezes) disfarçá-lo com alguma boa disposição...
Sim, este semestre está a ser mais cansativo que o ano e meio junto de aulas que tive até hoje... Por isso, sinto que o tempo não parou um segundo, e por isso o internamento foi contínuo... Espero que acabe dia nove, e espero que possamos festejar Juntos...


Agora é tarde, mas por hoje acabou que a caneta já nem segura na mão... Vim só deixar a "explicação" da minha ausência, e um pedido de desculpas...


Boa sorte companheiras de caminho...
Boa sorte a todos em época de exames ...
Bom trabalho para Ti...
Bom trabalho para os que nele estão...
Boas férias para quem já as sente, de certeza que são merecidas...



P.S. E não me esqueci do teu convite... Mas preciso de tempo... ;)




*com muita vontade que acabe depressa...*


8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

querida ju, mais uma vez venho aqui para te desejar toda a sorte, calma e esperança do mundo. mais umavez, venho dizer-te que estou a torcer por ti e que vai tudo correr bem. vai mesmo!

dia 9 está quase aí, embora parece nunca mais chegar.

um beijo grande, grande!

sexta-feira, 22 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

=) já falta pouquinho querida, e de certeza que dia 9 vai chegar sem dares por ela!! Depois vê se aproveitas bem essas férias merecidas e se descansas! Como te entendo quando falas das fotocópias que parecem reproduzir-se por geração espontânea! Mas vai tudo correr bem, e darás conta do recado. No fim, sei que dirás que valeu a pena! =)

Beijinho imenso cheio de força!!
Vai correr tuuuudo bem!!**

sexta-feira, 22 junho, 2007  
Blogger Panamá said...

Fotocópias em inglês? Mas quem no seu perfeito juízo lê essa merd@? Esqueci-me... o teu juízo já pifou!!!!
São só mais uns dias. Mata-te a marrar praí, lol!!!

sexta-feira, 22 junho, 2007  
Blogger Serenidade said...

Querida Ju,
realmente disfarças muito bem o teu enorme cansaço com a tua sempre boa disposição, já tinha passado por aqui e tinha visto o post, mas confesso que ainda nao o tinha lido, sorry, como deves saber às vezes stresso com coisas desnecessárias (tipo a de hoje) e fico sem ânimo para outras coisas, fico como que bloqueada, enfim... Mas tem calma tudo vai passar e muito bem, tenho a certeza, pois tu mereces e como mereces e O mereces.
Gostei muito de te ter Lá, apesar de não te ter dado a devida atenção devido a algo que me preocupa. Sorry.
Quero ver-te mais por lá, sempre que possas ir, serás sempre muito bem-vinda. E dia 9 será festa a dobrar ...:):):)

Beijinhos muitos e boa sorte.

E quanto ao desafio... tem tempo, muito tempo.

Serenos sorrisos

segunda-feira, 25 junho, 2007  
Blogger NuNo said...

pois e.. o tempo parece q diminui qdo mais precisamos dele ne?
eu ja tou a acabar os meus exames.. mas inda me espera um caminho mt dificil.. mas ha-de correr bem.. assim como a ti ;)...
com calma vais ver q consegues!! alias n conheco nda q n consigas :p..
e por isso desejo-te mt boa sorte pas tuas frequencais!!! e vais ver q as ferias vao xegar mais cedo do q contas e tudo vai correr bem ne? :)

boa sorte e Força!!!
bom estudo!!

bjinho graaaande e porta te bem(mal)*

sábado, 30 junho, 2007  
Blogger Nuno Costa said...

Passei só pa te deixar uma força e mais animo para o teu "internamento" ;)

Beiju* grande

domingo, 01 julho, 2007  
Blogger Benfica Sempre said...

oi
espero nao vir tarde dar-te força :$ mas como ainda é dia 8...axo k ainda te dou força para o ultimo dia (?).
porém tenho pena de tar tao ausente, sendo teu amigo desde pequeninos e quase teu visinho :) mas vejo com grande alegria que tens grandes amigos, fiéis que bem mereces, pessoas especiais que nunca te faltam. mas quero q saibas que nao me esquece de ti, e que sabes que continuo aqui para qualquer força que necessites. mt boa sorte para tudo na tua vida, sê feliz, que esse esforço que estás a ter agora, vai ser recompensado. bjinhos André (visinho :p)

domingo, 08 julho, 2007  
Blogger Serenidade said...

Querida Ju,
neste dia, 09-07-07, quero felicitá-lo e felicitar-te, a ele já o fiz, aqui por seres quem és e por tanto que te dás.

Espero que tenhas terminado em "grande".

Serenos sorrisos.

terça-feira, 10 julho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone