http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Hoje é para ti...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

sábado, junho 09, 2007

Hoje é para ti...





e este ano eu descobri mais uma: a serenidade


PARABÉNS MINHA LINDA…



Que tenhas um dia… só teu…
:)

Beiju enorme
***

2 Comments:

Blogger Serenidade said...

Minha querida JU,

MUITO OBRIGADA, por estes PARABÉNS, estas FELICITAÇÕES tão especiais. És uma querida e sempre me surpreendes (pela positiva, claro)

Adorava que tivesses ficado mais na humilde festinha. Foi divertido, adoro estar rodeada pelas pessoas que gosto e Tu e o M. são duas delas. O G., o F., o P. e a S,. chegaram tarde e o F. já estava a dormir, é obviuo que o G. também, mas este já é normal. Acho que o F. não parou o dia todo, na brincadeira e já nem cantou os Parabéns à madrinha:( De qualquer das maneiras estava o G., a dormir, mas presente:) e todos os outros, pena não terem provado o maravilhoso bolo de morangos e os docinhos feitos por mim:)

És uma querida, continuação de um óptimo trabalho.

Boa semana.

Sereno sorriso.

segunda-feira, 11 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Adorei seu blog e vc. Podemos nos conehcer? Amigos!
Beijos!

segunda-feira, 22 setembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone