http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Saber fazer para saber ser... custa...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Saber fazer para saber ser... custa...



E o ciclo repete-se

Cansada demais para conseguir cá passar…
Falta de tempo para parar, descansar…
Sabe tão bem sentir-te um bocadinho… só quando me chego a Ti, o tempo pára e me sinto bem…
Mas falta-me tempo para mimar-Te… e é isto que mais falta me faz… Desculpa


Mas há tempo para ficar feliz por ti
Para visitar-te
Há tempo para continuar a dizer-Te todos os dias que te amo
E para pensar naquilo que tenho, e que não posso perder…




(A precisar de motivação e coragem… de saber que vai correr tudo bem…)


***

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vai tudo correr bem, querida, ju. tu sabes que sim, linda! nos momentos em que as nossas forças estão mais gastas e mais em baixo, nos momentos em que não parece haver mais energia para nada, ela está lá, guardadinha, bem no fundo.

respira fundo, fecha os olhinhos uns segundos e vais ver que ela está lá. só tens de acreditar e eu sei que tu acreditas, como eu acredito também.

no fim, vai tudo valer a pena. e a sensação de te teres esforçado e empenhado como sempre fazes vai reconfortar-te, vais ver.

um xi-coração apertadinho, cheio de força. :)

quinta-feira, 18 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

É muita coisa e pouco tempo...a história repete-se! Tens se saber gerir o tempo de outra maneira e que para isso nunca te falte nem força, nem motivação! E vai tudo correr bem! ;)

Beiju*

sexta-feira, 19 janeiro, 2007  
Blogger o alquimista said...

Um maravilhoso e apaixonante fim de semana com muitas feiticeiras cores...


Doce beijo

sexta-feira, 19 janeiro, 2007  
Blogger Serenidade said...

Minha querida, é obvio que vai correr tudo maravilhosamente bem, mereces e esforças-te por isso, logo só poderá correr bem...
Quanto à falta de tempo... é psicológico;) (tou a brincar) mas lembra-te uma vida te espera para teres tempo de.... estares perto de quem mais amas...
Boa sorte...
Um beijinho de luz serena.

sábado, 20 janeiro, 2007  
Blogger Serenidade said...

Que bom qu tens sempre tempo para me visitar...és sempre,sempre muito bem recebida na minha humilde casinha...

Um beijinho de luz e de serenidade para que tudo corrar pelo melhor.

domingo, 21 janeiro, 2007  
Blogger o alquimista said...

A luz inundou o dia, no resto do vago que resta da noite, sons de melodia dolente que ecoaram por toda a lagoa...

Feiticeiro domingo

Doce beijo

domingo, 21 janeiro, 2007  
Blogger Chellot said...

Há tempo...sempre há de haver.

Palavras cobertas de sentimento...

Beijos de lua.

domingo, 21 janeiro, 2007  
Blogger Débora Azevedo said...

a motivaçao esta dentro de nós no acreditar. No acreditar que tudo vai correr bem , afinal o universo conspira sempre a nosso favor, quando é para concretizar os nosso sonhos :)

domingo, 21 janeiro, 2007  
Blogger Serenidade said...

"a de hoje não correu lá muito bem" dizes, mas eu também o disse muitas vezes e depois o resultado até não era mau, por isso manter a esperança é fundamental e, agora esqueceres esta e direccionares a tua atenção para a próxima, nunca esquecendo de O MIMAR e de me Visitar.:):):)
Fico muito feliz por minhas palavras de darem um pouco de serenidade e alento...
Adoro receber-te lá no meu cantinho e não só... não me esqueci ...

Um beijinho de luz serena.

segunda-feira, 22 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ora, ora, mas o tempo sehor das horas é nosso criado ficando assim ao nosso dispor.
Ora, ora, não se perca no tempo e nem tão pouco em suas armadilhas. Invente horas inverta o fazer e venha ao instante desse vento que você quer soprado em seu viver.
http://cadinhoroco.blogspot.com/

quinta-feira, 25 janeiro, 2007  
Blogger david santos said...

Olá!
As forças estão lá dentro. É só tirá-las para fora. Tudo vai correr pelo melhor, garanto.
Parabésn

quinta-feira, 25 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone