http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Recomeçar...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

sábado, setembro 24, 2005

Recomeçar...


Sinto que hoje novamente embarco
Para as grandes aventuras.
Passam no ar palavras obscuras
E o meu desejo canta - por isso marco
Nos meus sentidos a imagem desta hora.

Sonoro e profundo,
Aquele mundo
Que eu sonhara e perdera
Espera
O peso dos meus gestos.

E dormem mil gestos nos meus dedos...

Desligadas dos círculos funestos,
Das mentiras alheias,
Finalmente solitárias,
As minhas mãos estão cheias
De expectativa e de segredos.
Como os negros arvoredos
Que baloiçam na noite murmurando.

Ao longe por mim oiço chamando
A voz das coisas que eu sei amar.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sabes, Ju, para mim essa experiência de passar por aì, de estar ansiosa pelas colocações, para ver se consegui mesmo entrar naquilo que quero ainda me é desconhecida!!!Mas fico muito contente por ti, que por causa d um gesto, de um momento tenhas visto as coisas de um modo diferente, com mais profundidade!!!!Para ti vai tudo recomeçar, as aulas, as praxes...Axo que posso dizer que uma vida nova vem a caminho...E apesar de não pertencer ás tuas amizades mais intimas ou ate mesmo as mais afastadas, eu estarei sempre do teu lado, sempre pronta para te ajudar no que for preciso, mesmo tendo um ano a menos de experiência de vida( o que é muito indiferente para quem quer ajudar)!!!Desojo-te as maiores felicidades do mundo Ju...!!!!Eu tenho uma grande admiração por ti, por isso acho que vais alcançar aquilo que mais desejas, e sempre terás o apoio das pessoas que te são mais queridas!!!Boa Sorte para esta nova experiência e acredito que tudo vai correr pelo melhor...
Beijao mt gande pa ti*****
Helsa#47
A7

sábado, 24 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Loooool e ja começa amanha a praxesinha...
Espero k venhas a gostar pk eu axo k vou odiar lool...
N tenho mt a dizer neste post hj tou xoco!!
alem k prefiro comentar prosas lool sim sou pobre!! bjs e te já lool

domingo, 25 setembro, 2005  
Blogger Jobim said...

Neste novo mundo chamado de enfermagem irás econtrar muitas coisas novas e inesperadas..irás-te surpreender com a utilidade dos enfermeiros, desfazer a imagem de criados de médicos, que dão injectáveis e limpam rabiosques :P

bjitos do tamanho do mundo!!tu mereces!!************

domingo, 25 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

hj comecou finalmente a praxe ne?.. xpero q esta semana te proporcione momentos de grande diversao e de grande palhacada pois no fundo e isso q se trata ne? +-..
fikei mt contente qdo li io teu ultimo post.. q afinal pod ter sido mm o melhor caminho pa seguires.. kem sabe no fundo té correu bem ;).. eu tenho xperancas q sim.. e embora n tenha comentado mt..e mm sem net.. tenho acompanhado mt de perto a tua situaçao e sei q no fim vais obter akilo q desejas para o teu futuro ;)..
pois eu kero q sejas mt feliz!!

bjinho graaande pa ti e força!!

segunda-feira, 26 setembro, 2005  
Blogger Lau* said...

sim senhora!! Assim é k eu gosto.. poesia!!!!!! ))))))
e mto bem conseguida!
Todos nos embarcamos em novas aventuras.. umas boas, outras nem tanto.. mas faz parte da vida!
Bolas! É nestas alturas k nos apercebemos k o tempo passa a correr! É tão estranho!!
Aki estamos, integrados numa nova vida, numa nova aventura!
Agora, resta-nos dar o nosso melhor… e tentar chegar à conclusão de k somos felizes assim!
Eu sabia k n estavas propriamente no caminho errado..
Como tu dizes, “Gostas de pôr as mãos na massa”!
Mas kem sou eu pa falar em enfermagem?? Falo por akilo k está ao alcance dos meus olhos!
ms tu iras estudar a sua função, a sua importância, o seu trabalho…
Gosto de ver esse teu lado forte e optimista!

Minha linda, daki a uns anitos, hás-de me dar uma vacina prás alergias… e eu a faço-te um plano nutricional pa combater a celulite..looool (ou não! E espero k não, msmo!) loool

Bjinhu***

segunda-feira, 26 setembro, 2005  
Blogger Nuno Costa said...

Boa sorte para esta nova caminhada? A propósito...de 4! lol Como foi esse primeiro dia de caloira? Espero k bom! Bjinhos

terça-feira, 27 setembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone