http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Eu...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

segunda-feira, julho 18, 2005

Eu...


Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do Sonho, e desta sorte
Sou a crucificada ... a dolorida ...

Sombra de névoa ténue e esvaecida,
E que o destino amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!...

Sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chamam triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber porquê...

Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo para me ver,
E que nunca na vida me encontrou!

Sou a que vivo presa ao Sonho que não me deixa viver,
Que me faz chorar,
(não consigo parar…)
Que me faz querer acabar com tudo… e desaparecer…

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

és tb uma pexoa especial...
continua a fazer-nos sonhar!!!
********
Marco Correia

terça-feira, 19 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Maravilhoso!apesar de toda a carga negativa do poema, esta mt bom..escreves bem, mas n deixes q essa magoa s instale em ti..lembra-te q nem td esta perdido.bjinhs

quarta-feira, 20 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente dei ca um saltinho!!!!!!!!!!!!
Oh linda.. n fikes assim! infelizmente isto correu mal pa muitos!!!
Eu estou a aprender a aceitar, e eu sei k mais tarde ou mais cedo vais-te dar conta k as coisas tinham k ser assim! e n ha volta a dar!!
É a pura aceitação da vida!!! bjo*

Ps: adorei o poema!! continua a surpreender-me!*

quinta-feira, 21 julho, 2005  
Blogger Adriana said...

Sinto-me impotente. Face a este teu post… desculpa não ser capaz de dizer nada =(

terça-feira, 26 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone