http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: O sorriso de um anjo...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

sábado, junho 25, 2005

O sorriso de um anjo...



Este é o Gabriel. Tem nome de anjo, e é mesmo um anjo. Esta tarde adormeceu ao meu colo… Foi tão bom…
Passei a tarde a admirá-lo, a pensar como algo tão pequenino poderia ser tão perfeito, e a contemplar aquele rosto tão sereno, que de quando em vez esboçava um sorriso delicioso…!! Senti-me tão bem.
Com este anjinho no colo senti uma tranquilidade, uma serenidade como já não sentia há muito tempo. Tudo parecia bem, tudo parecia perfeito… Nada parecia perturbá-lo.
E ele sorria… (diz-se que quando os bebés estão a sonhar, sorriem…)
E foi aquele sorriso que me fez sorrir também, que me fez sorrir com um brilhozinho nos olhos… E, por momentos, eu deixei-me levar, e voltei a entrar no mundo dos sonhos, e sorri… mais uma vez…
É impressionante como uma criança consegue pegar o mundo nas mãos, e fazer com que tudo pareça único… mágico… perfeito…

Senti-me bem… Há muito tempo que não me sentia assim…
E tudo isto por causa daquele pequenino e frágil ser, que adormeceu ao meu colo… e sorriu…

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:) tão lindo tb gosto do nome...gosto mt ;)
ja mensionei k GOSTAVA de ter 3 filhos:
Guilherme
Gonçalo
Gabriel
;)
bjitos

quarta-feira, 06 julho, 2005  
Blogger Adriana said...

Sabes que partilho contigo esta paixão por crianças!
São únicas no mundo, e não há nada cm tê-las nos braços, poder dar-lhes um sorriso, um mimo, e receber em troca um simples sorriso que nos aquece por completo por dentro :)
O Gabriel até carinha de anjo tem… é mesmo fofinho… heheheh

terça-feira, 26 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone