http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Para ti - há dias que merecem ser lembrados...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

sábado, julho 16, 2005

Para ti - há dias que merecem ser lembrados...


Porque hoje és a Estrela do dia, porque és especial e porque… mereces…



“ Um outro dia, a jovem falou de novo e pediu:
- Fala-nos da Amizade.

E o profeta respondeu:

- O vosso amigo é a resposta às vossas necessidades. É o vosso campo, semeado com amor e ceifado com reconhecimento. É a vossa mesa, é o vosso lar, porque vindes a ele com a vossa fome e procurais nele a paz.
Quando o vosso amigo revela o seu pensamento, não temais o Não do vosso próprio espírito, nem lhe recuseis o Sim. E quando ele estiver silencioso, não deixeis de escutar o seu coração. Porque na Amizade, todos os pensamentos, todos os desejos, todas as expectativas, nascem sem palavras e partilham-se numa alegria calada.
Quando vos separardes do vosso amigo, não vos aflijais. Porque aquilo que mais nele amais pode ficar claro na sua ausência, como o alpinista para quem a montanha é mais nítida vista da planície.
Porque não há outro fim na Amizade se não é aprofundar o espírito, e que o melhor de vós mesmos seja para o vosso amigo. Pois, para que serve um amigo se o buscais para matar o tempo? …
Buscai-o sempre para as horas vivas, pois compete-lhe resolver a vossa necessidade, e não encher o vosso vazio.
E na doçura da vossa Amizade haja também o riso e os prazeres partilhados. Porque no orvalho das pequenas coisas, o coração encontra a sua manhã e a sua frescura...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sempre disse que na verdadeira amizade há mais amor e afecto de que em qualquer relação. Continua a estimar os teus amigos, porque são preciosos.

:)

sábado, 16 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

o k ha dizer.. dps de td q ja foi dito... eu n sei mais o k dizer dps de td akilo q me proporcionaste.. ja n tenho mais palavras q possa caracterizar akilo q sinto.. e dps de uma noite cm foi a de 6a... fikei mm sem saber o k dizer.. foi xpectacular.. foi a melhor festa de anos q alguma x tive.. obrigado julinha.. n sei cm fazer pa te agradecer isto e mt mais..pois eu axo q xega a um ponto q as palavras n xegam.. e ess ponto ja xegou a mt tempo..
obrigado.. um simples obrigado.. e xpero q possamos festejar juntos durante mts anos estes aniversarios..
dsc n saber o k dizer... mas axo q ja sabes akilo q penso, akilo q sinto.. ne?..
obrigado p td... obrigado p existires.. obrigado p me teres guiado para o caminho certo e p me aberto os olhos qdo eu os tinha mt fexados.. obrigado..
bjinho mt mt mt graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande pa ti julinha.. adoro te;)********

ass.toto

segunda-feira, 18 julho, 2005  
Blogger Adriana said...

Bem..
Também eu fiz um post para ele…
Por isso deixo apenas um beijão para os dois **

terça-feira, 26 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone