http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Tenho tanto medo...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

quarta-feira, junho 29, 2005

Tenho tanto medo...


Tenho tanto medo.... Já experimentei tudo, mas nada me tira esta sensação... É horrível ter medo, é horrível sentir-se assim... É desesperante não saber o que fazer, pensar que temos grande parte da vida presa por um fio, e que ele está quase a partir-se... Ele está frágil... como eu...
Tudo parece desabar à minha volta...
Tudo isto porquê? Qual a causa de tudo isto? Será que vale a pena?
Só sei que tenho medo... tenho tanto medo... Ainda não consegui parar de chorar durante todo o dia... Preciso de um abraço, de algo que me traga paz, tranquilidade...
Já fui roubar um carinho à minha mamã... nunca um carinho me soube tão bem como agora: Obrigada Mãe...
Mas não foi suficiente... continuo a chorar... e continuo com medo...
Tenho tanto medo...

5 Comments:

Blogger mia said...

Coragem!
E boa sorte!

quinta-feira, 30 junho, 2005  
Blogger moon between golden stars said...

Deixa-me dar-te um abraço... um pouco de mimo...

Força! É imperativo!

domingo, 03 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Sim, deixo... vai saber muito bem, muito obrigada...

domingo, 03 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

fika desde já tb um abraço meu..e um bocado da minha força...e com a esperança k esse medo desapareça...
tenho a certeza k sim..força ju..só mais um pouco eu sei k vais vencer esse medo cm a ajuda d tds k te rodeiam ma principalmente cm a tua força bjs

quarta-feira, 06 julho, 2005  
Blogger Adriana said...

Já venho tarde…. E o medo já passou…
Não sei o que dizer… Quem me dera ter-te dado um mimo tb… Eu também precisei…

terça-feira, 26 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone