http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Obrigada...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

quarta-feira, julho 06, 2005

Obrigada...

Apenas para agradecer a todos aqueles que deixaram as suas pequenas palavras de força e carinho...
Muito obrigada, não imaginam como me fez bem ler cada comentário que postavam. Uns surpreenderam-me, outros fizeram-me sorrir, muitos fizxeram-me chorar... Foi tudo muito bom...
OBRIGADA...
E um obrigada especial à Dri e ao Dré pelo tempo que dispuseram para comentar todos ou quase todos os posts. Muito obrigada por tudo, e já sabem: Keep shining**
Acreditem que cada palavra aqui escrita ficará sempre guardada na minha memória, pois em tudo existe um tempo, um lugar e um sentimento. E para mim, o tempo fica marcado, o lugar sempre lembrado, e o sentimento... jamais esquecido...
Obrigada por tudo, e deixem que o poder das palavras entre em vocês também: o das boas para vos fazer sorrir, e o das más para vos fortalecer. Cresçam sempre, e nunca deixem que nada vos empurre para trás...
Obrigada... mais uma vez...

2 Comments:

Blogger Adriana said...

ohhh linda...
BrigDa :D:D:D:D não tens que agradecer.... Também, passas smp no meu cantinho e é mto bom ter-te lá =) receber os teus comentários....
Tento fazer o mesmo.. embora haja aí uns em atraso... mas tudo a seu tempo =P

Beijocas grandes!!!

quinta-feira, 07 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Aiiiiiiii o meu nome aparece aki :))))))))
loool
n tens d agradecer adurei comentar os teus "post" e fez-m pensar em mta coisa
agora tens é d m prometer k pões um post mais alegre
assim um mt mt mt mt alegre nem k seja ideota como alguns meus loool bjitos

sábado, 09 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone