http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: 8 minutos e 58 segundos...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

quinta-feira, junho 16, 2005

8 minutos e 58 segundos...

Acaso do destino? Coincidência? Talvez... Acabei de receber um telefonema, que não poderia ter sido mais oportuno... Ouvi coisas como "Força rapariga, que tu és uma campeã. E os campeões às vezes também perdem, e também têm dificuldades... Mas são campeões porque conseguem levantar a cabeça. Por vezes as coisas correm mal, mas podemos fazer com que elas melhorem. Sempre te entregaste muito a tudo, e sempre venceste. Por isso, vais ver que ainda te vais surpreender..."...
Foram 8 minutos e 58 segundos... É impressionante como, em tão pouco tempo, palavras tão sabias conseguem dar-nos, nem que seja por uns segundos, uma força sobrenatural... Disseram-me que tinham saudades, que eu não tava esquecida, e que sempre que precisasse para mandar uma mensagem ou fazer um telefonema, e a ajuda chegaria num instante... Foi nesta altura que comecei a chorar... É muito bom saber que não ficamos esquecidos, e que há pessoas que, apesar do pouco tempo de convivencia, nos conhecem e sabem sempre que precisamos de ajuda... Por isso repito: Coincidência? Talvez... Mas sei que foi a coincidencia mais feliz de toda a minha vida...

ObrigadA***

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu n precebi kem te deu essa força...mas s t deu ficam desde já os meus mais sinceros agradecimentos pa essa pessoa...
bjs Ju

quarta-feira, 06 julho, 2005  
Blogger Adriana said...

Que esse “anjinho” que teve contigo ao telefone, esteja smpre lá quando tu precisares….
Não sei quem é.. mas o meu brigado pa ele, por ter feito a minha miga recuperar forças outra vez !!!!

******************

terça-feira, 26 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone