http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Perdoem-me...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

quarta-feira, junho 15, 2005

Perdoem-me...

Sinto que desapontei tudo e todos... Sinto que todos esperavam tanto de mim, e eu dei-lhes tão pouco... Desde criança que cultivei o sonho de ser médica, em mim, na minha família, nos meus amigos... Mas como lhes irei agora dizer que tudo isso ficou pelo caminho? Com que coragem vou eu destruir o sonho que, por minha culpa e influência, eles criaram para mim?... Ainda ouço por aqui e por ali uma réstia de esperança, e custa-me tanto... Não tenho coragem para dizer que tudo acabou, que já nada daquilo vai acontecer, que tudo se perdeu... Ainda ninguém me acusou de nada, ainda ninguém me recriminou,... Mas eu sei aquilo que fiz, ou melhor, que não consegui fazer; eu sei que deitei por terra os sonhos daqueles que acreditaram em mim e me apoiaram... eu sei que a culpa é minha... só minha.........
Foi bom, foi bom até acabar aquilo que nunca chegou a começar... :'(
Perdoem-me Amigos, por terem acreditado em mim e eu não ser capaz de fazer o mesmo...
Perdoem-me Pai e Mãe por não vos dar a alegria que tanto esperavam de mim...
Perdoa-me João por cada momento que não te dediquei, pois corria em busca de um sonho que não alcancei...
Perdoem-me todos... Perdoem-me.............. :'(


Agora só consigo chorar… chorar de desilusão…

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não, não aceito uma desistencia agora... não agora tao perto do fim...kem lutou tanto e tanto até aki n pode desistir agora!!! E tal cmo diste nca s deve desistir sem tentar e apesar d saber k tens lutado por isso até agora sem parares eu não posso aceitar k desistas já.... tvz vejas a esperança mt pekena ma s ta lá ha k correr atras dela.....
Nca me desiludiste nem desiludiras ninguem!!! nem amigos nem familia!!
E sabes pk?? pk kuando damos o nosso melhor ng nos pode pedir mais e isso ja deixa kualker um mt orgolhoso. por isso resiste mais um bocado kem sabe o k o futuro te reserva aconteça o k acontecer nestes exames??
Tu tens lutado e mostraste a todos o k é preceguir um sonho....eu é k tenho d pedir dsk por n ter aproveitado as minhas capacidades, por saber k podia tar mt melhor e n estou por culpa minha!!! eu sim devia ser recriminado ma não tu...Apos estes tres anos d sacrificio em k deste o teu melhor luta um pouco mais... e caso n consigas n seras recriminada mas faras com k nos sintamos tds imensamente orgolhosos de vermos a nosso lado alguem d tanta força e determinação....é isto k eu admiro em ti nca desististe até agora e n ha-de ser hj nem amanha....
Bjinhos e força amiga** brigado plo coment no meu blog e n desistas tvz n seja o fim mas o começo....

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

fui eu ;) eskeci-m foi do nome sim sou um cromo looooool bjinhos migona.
Estaremos sempre aki por ti** e seu sei k sentes e sabes isso.....

quarta-feira, 15 junho, 2005  
Blogger Adriana said...

Linda… nunca desapontaste ninguém, e disso tenho a certeza! Posso falar por mim: tu sempre deste o máximo de ti e nunca ninguém pode exigir mais do que isso… como diz o velho ditado “Quem dá tudo aquilo que tem, a mais não é obrigado!” …
Eu mesma senti isso, tinha muito medo de desapontar as pessoas… Mas nós esforçamo-nos para alcançar este sonho, e ninguém nos pode recriminar ou acusar de nada!
Sei que estes comentários já vêm tarde… mas n queria deixar de comentar o teu blog, e deixar umas palavras que, pelo menos a mim, sabem tão bem ler =)

Beijocas***

terça-feira, 26 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone