http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Um dia daqueles...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

quinta-feira, junho 09, 2005

Um dia daqueles...

Hoje foi um dia para esquecer... Foi daqueles dias que me deixou sem fôlego nem vontade para mais nada... Auto-avaliações atrás de auto-avaliações, notas atrás de notas, números e mais cálculos, e mais números,... sempre a somar mas que mais parecia subtrair...
E, à medida que se adicionava um número, o sonho recuava um passo... E fiquei com a sensação que o continuará a fazer, e dando passos cada vez maiores...
Será que vale a pena continuar a sonhar? Será que vale a pena continuar a acreditar num sonho impossível?? Sim... sei que já disse que os sonhos impossíveis não existem, mas então chamemos-lhe sonhos inalcançáveis... Porque tem de ser tudo tão difícil?...
Por isso não peçam energia, boa disposição, pois a desilusão deste momento é mais forte que tudo... Ela escurece o brilho que qualquer momento teria em condições normais, e transforma tudo num vazio...
É assim que eu estou neste momento... vazia, porque o meu sonho está a fugir-me das mãos...

2 Comments:

Blogger Adriana said...

Pode não parecer... mas sofro de cada vez que te vejo assim, que te sinto assim, que te "leio assim" ...
Sei que é como ter areia fina entre as mãos e vê-lá escorregar, lentamente, com o fluir do tempo... Mas só te peço, por mim... por ti... não deixes estes ultimos tempos fugirem, não densamimes, não desistas... sei que é dificil, resta-te poucos sitios onde buscar força... mas sei que consegues (não sei como e admiro.te por isso)... mas dá tudo de ti nos exames... os passos podem dirigir-te para o teu sonho ... o NOSSO sonho... estarei sempre sempre aqui... QUERO VER.TE BRILHAR estrelinha =P!!!

Adoro.te Demais linda!!!
beijinhos ******************

domingo, 12 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

eu sei k te tens esforçado ao maximo nos exames e por isso ng te pode pedir mais nem tu propria...
fico mt triste por t ver assim...tb eu tou numa situaçao parecida s bem k terei mais um ano pa alcançar o meu sonho....
e tu conseguiras este ano tenho acerteza...va mais um esforço...estas kase a poder descançar finalmente apos 3anos...bjs linda e n desitas tu...pk tb a nos ver-te lutar tanto custa-nos ma a ccima d tudo da-nos força

quarta-feira, 06 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone