http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

quinta-feira, maio 26, 2005

Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei...

" Durante a tarde inteira fiquei a olhar para as margens do Rio Piedra. Mais de uma vez, ele parou a leitura e ficou com o olhar perdido no horizonte, absorto nos seus pensamentos.
A certa altura, resolvi dar uma volta pelo bosque, pelas pequenas cascatas, pelas encostas cheias de histórias e significados. Quando o Sol comeÇou a pôr-se, voltei ao lugar onde o tinha deixado.
-
Obrigado - foram as suas primeiras palavras, quando me devolveu os papéis - e perdão.
Na Margem do Rio Piedra eu sentei e sorri.
-
Tu conheces bem o salmo 137? - perguntou?
-
Sim, sim, conheço - disse eu, sentindo que voltava pouco a pouco à vida. - Fala das pessoas que penduram as suas harpas, porque não podem cantar as músicas que o coração pede.
Eu sorri mais uma vez.
-
Eu ia esquecer e tu fizeste-me lembrar. Deus sempre me deu uma segunda oportunidade na vida, e ajudar-me-à a reencontrar o meu caminho
.
- Vai buscar as tuas coisas - disse. - Os sonhos dão trabalho..."

2 Comments:

Blogger Adriana said...

='( .... tá lindo...

***********************************
Se os sonhos não dessem trabalho, e não fossem tão intensos... não valia a pena sonhar, não valia a pena lutar por eles.. eram demasiado facéis... eram .. não eram ... sonhos =) ...

domingo, 12 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

gostei mt...é verdade os sonhos dão mt trabalho...ma nca s pode desistir deles...NUNCA, havera sempre mais uma oprtunidade para os alcançar-mos so temos d continuara a melhorar e a lutar para o alcançarmos
bjitos Ju

quarta-feira, 06 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone