http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Está a chegar ao fim...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

segunda-feira, junho 06, 2005

Está a chegar ao fim...

"Vejo-me triste, abandonada e só
Bem como um cão sem dono e que o procura,
Mais pobre e desprezada do que Job
A caminhar na via da amargura!
Judeu Errante que a ninguém faz dó!
Minh'alma triste, dolorida, escura,
Minh'alma sem amor é cinza e pó,
Vaga roubada ao Mar da Desventura!
Que tragé
dia tão funda no meu peito!...
Quanta ilusão morrendo esvoaça!
Quanto sonho a nascer ja desfeito!
Deus! Como é triste a hora quando o sonho morre...
O instante que foge, voa, e passa...
Fiozonho de água triste... a vida corre..."

Cada dia nos é dado de uma só vez. Mais tarde será tarde e já é tarde. O tempo apaga tudo menos esse longo indelével rasto que o não-vivido deixa... E temos de vivê-lo sabendo que é efemero... Vivê-lo sabendo que temos de continuar...
Mas sinto-me assim... Como se o sonho estivesse dentro da minha cabeça, mas não pudesse sair... Sinto-me sufocada, com medo, triste... e desiludida...

2 Comments:

Blogger Adriana said...

Fico sem palavras... ao "ler-te" assim....

LINDA ADORO.TE mais que tudo!!! e Acredita que este Adoro.te é o mais sincero possivel!! **********************************************************************

Não sei mesmo o que dizer =((

domingo, 12 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

como ja disse eu precebo-te mt bem...ma isto n é o fim...inda tens uma vida á tua frente...tanta coisa pk lutar....e este sonho tem o enorme tempo para ser alcançado e ha ainda a probabilidade d o alcançares ja daki a uns meses...va mais um bocado d luta =)

quarta-feira, 06 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone