http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Saudade...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

sábado, maio 28, 2005

Saudade...

Tenho vindo a falar de sonhos, mas hoje o tema é um pouco diferente... Saudade... Saudade deixada pela perda de alguém, de uma das piores formas: a morte... Foi há 7 meses atrás e, desde aí, tenho vivido um pesadelo... O sonho de estar contigo, rir contigo, deu lugar ao pesadelo de não te ver nunca mais, e de não ter podido despedir-me de ti... A cada dia que passa, nada fica mais simples ou suportável, mas sim cada vez mais presente... Sente-se a falta das piadas, das conversas, dos sorrisos... De tanta coisa que antes parecia tão pouca. Porque é que damos sempre mais valor às coisas depois de elas acontecerem? Porque é que só reconhecemos verdadeiramente as pessoas depois de elas não estarem entre nós?... Já dizia Da Vinci, e com plena razão "A beleza da obra só é reconhecida quando não ensombrada pelo artista que lhe deu vida..."
É tudo de tão difícil compreensão... Porquê? Tudo questões que não têm resposta... A única coisa que me conforta é lembrar-me do teu sorriso, da alegria que punhas em tudo e em cada coisa... Mas recordo tudo isso com uma saudade imensa... Há 7 meses atrás...

"Chorei continuamente um único fio de lágrimas. Não fechei os olhos, não torci a boca, não virei a cara. Deixei cair as lágrimas durante uns cinco minutos. Doeu-me tanto. Nunca mais quero chorar assim na minha vida. Chorei porque, pela primeira vez na vida, achei uma razão para chorar. (...) É difícil merecer a vida, continuar aqui, quando morrem os que mereciam viver."
Miguel Esteves Cardoso
E assim, o tempo passa, mas tanto ficou por dizer... E qualquer frase que possa dizer nada representa face àquilo que sinto na realidade...
Por tudo o que passamos, por tudo o que foi feito e tudo o que ficou por fazer... é por isso que sinto a tua falta, é por isso que vou sempre sentir... Para sempre Rui*

2 Comments:

Blogger Adriana said...

Todos sentimos a falta dele :(... da sua personalidade tão carismática que tionha :).. do sorriso inconfundível...

A saudade aperta cada vez... e a memória teima em saltar vezes sem conta... e ora rimos... porque era tão bom ter-te presente... ou choramos, porque sentimos imensamente a tua ausência :(....

Adoramos-te muito Rui ****
Com saudade...

domingo, 12 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Tenho pena d n ter conhecido essa pessoa k vos é tao especial...eu sou um bocado septico em relaçao a mts coisas ma acredito profundamente k a morte n é o fim...e k algures ele está la por voçes...por os amigos k o choraram e continuam a chorar e a sentir a sua falta.......
por isso n é um adeus ma um até kalker dia :) bjitos JU

quarta-feira, 06 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone