http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Porquê?
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

segunda-feira, maio 23, 2005

Porquê?

Levam-se anos a contruir um sonho... Passa-se por dezenas de livros, centenas de apontamentos, milhares de horas de trabalho e esforço... e tudo se perde nuns míseros minutos... São estes pequenos momentos que deitam por terra tudo aquilo em que acreditamos, tudo aquilo para que tanto trabalhamos... Porquê? Porque tem de ser tudo tão difícil???
A força de vontade e a ânsia nada significam. Só se ouve falar em números, médias,... tudo é tão difícil... Mas são também estes pequenos momentos que nos põem à prova, e avaliam a forma como reagimos e voltamos ao de cima novamente... Mas eu não resisto mais a provas destas, e o meu sonho esta a ficar com o tempo contado... Vejo tudo a passar por mim e, por mais que eu corra, tudo está sempre um passo à minha frente, e eu não o consigo alcançar... São momentos em que a vida nos passa pela memória, a uma velocidade vertiginosa, e que nos permite uma rápida análise daquilo que somos, fazemos e representamos... Neste momento, a minha análise resume-se a isto: desilusão.....
Porquê... Porquê... Por que tem de ser tudo tão difícil.......

2 Comments:

Blogger Adriana said...

Infelizmente resumo.se tudo a medias... numeros ... :S
Se assim não fosse... era muito diferente!
Merces tanto Ju :(((( ... tanto....

domingo, 12 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

pois ng ker saber s uma pessoa tem aptidão ou vocação para algo...a media é k intressa...n é justo tantos talentos desprediçados por numeros...dp claro k as pessoas vão para o k n gostam e acabam por ser incompetentes mtas xx...dp morrem pessoas nos hospitais desnecessariamente...ma k s pode fazer?? n somos nos k mandamos...resta-nos matar-nos e esfolar-nos para atijirmos o k kremos.....e mts fezes xegar ao fim e n consegui :(
bjinhos

quarta-feira, 06 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone