http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Nesta Estrada...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

segunda-feira, novembro 20, 2006

Nesta Estrada...


Foi por estas estradas que andei ontem… Um dia diferente, que vai ficar na memória… Pessoas conhecidas, outras novas, uma história, um legado… Foi por estas ruas que conheci mais de Ti e daquilo que existe em Ti além de mim… Aquilo/aqueles que Te trouxeram a mim e por tanto tempo Te acolheram… Que Te ensinaram muito do que Sabes e És hoje, que Te guardaram até eu chegar… Aqueles que Te amam tanto como eu, e que sabem que têm o maior tesouro do mundo. Aqueles que Te querem bem e Te desejam o melhor que a vida tem para dar. Aqueles que fazem parte de Ti e que um bocadinho do seu coração é Teu… Aqueles que eu gosto de coração e admiro, e que quero que acreditem que eu Te amo mais que tudo... Que me confiem o seu tesouro, pois eu prometo que vou tomar conta Dele e guardá-lO como o bem mais precioso que tenho… Aqueles que me proporcionaram um dia inesquecível, com mil e uma sensações que não sei explicar, mas que me fizeram sentir tão bem…



Acabei o dia a pensar em todos e, principalmente, naqueles que sei que mais temem por Ti… E a Eles digo e repito o que escrevi, e mantenho a minha promessa… Uma promessa para a vida toda…

Àqueles que me fizeram sentir aquilo que sempre quis sentir: Obrigada…

… por um dia que vai ficar na memória… e no coração…
… para sempre…


* Foto retirada do teu cantinho… obrigada a Ti também*

2 Comments:

Blogger Serenidade said...

Minha querisa,não é preciso agradecer nada de nada. Tu mereces tudo de bom e sei muito bem que O vais fazer feliz e sabes porquê??? Porque vocês se AMAM. Estou orgulhosa que Ele esteja tão bem "entregue" (claro que ninguém é de ninguém mesmo quando se Ama alguém). Ainda bem gostaste do dia, eu também ADOREI, e adorei ter-te e ter-vos em minha casa "de passagem" e as portas estão abertas para quando vocês quiserem lá aparecer para espairecer, lol. Como também já disse adoro ter-te connosco, és muito bemvinda.

Um beijinho sereno.

sexta-feira, 24 novembro, 2006  
Blogger Panamá said...

Mais do que o sentimentalismo dessa viagem, trata-se certamente das voltas da vida que nos fazem aperceber um bocadinho de nós e de quem nos rodeia. Inté logo

quarta-feira, 29 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone