http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Porque tem de ser assim...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

domingo, setembro 04, 2005

Porque tem de ser assim...



Por vezes paro e penso: como sou egoísta… Acho que tenho muitos problemas, e depois vejo que não é bem assim. No fundo, talvez seja uma sortuda…
Desculpem por pensar assim. Desculpem mesmo… Acabei por perceber que nem tudo pode correr bem à primeira vez, e que todas as grandes caminhadas começam por um primeiro passo.
E tenho de me agarrar com todas as forças que tenho, tenho de me agarrar á vida, e lutar até ao fim. Porque como Alguém me disse: ás vezes tem de se dar um passo atrás, para dar dois em frente...!
Por mais frágil que possa ser, tenho de me agarrar à vida, porque tudo na vida é assim: árduo, duro, mas mágico…

Obrigada a todos…

7 Comments:

Blogger Nuno Costa said...

Assim já estou a gostar de ver! ;) Bjinho Grd! :)

domingo, 04 setembro, 2005  
Blogger Menina Rebelde... said...

Assim estas bem.

Luta, agarra, nao desistas e nunca percas a esperanca.

Boa sorte e um bjinhu

xx

terça-feira, 06 setembro, 2005  
Blogger Jobim said...

Não tens que agradecer. Na vida temos que nos apoiar uns aos outros e tu mereces!:)

Beijinhos

terça-feira, 06 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Lindaaaaa!! Antes de mais Parabens pelo noo visual! Ta lindo! A Angel, tem um significado mto especial.. infelizmente faz-m pensar em coisas mas :s mas é smp uma grande emoção oivi-la!
Smp soube k, apesar de todos os momentos de frakesa, apesar destas rasteiras k a vida nos pode pegar, tu tens em ti a força, a determinação de alcançar o equilibrio com um sorriso, com ma garra k tens em ti.. e k pressiste!
Percebi isso kdo tds passamos por momentos dificeis!:(
Mas agora tudo vai ficar bem, porque apesar das fragilidades, cada dia k passa aprendemos a aceitar o destino, e a perceber k afinal, pode ser melhor do k possamos pensar!

Bjo*linda...
e dscp por n ser mto assidua nos cmentarios aki.. ms isso vai mudar! mereces!*

quarta-feira, 07 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

finalmente vejo um post q, referindo-se a este assunto tao importante, me faz sentir um bukado mais satisfeito e sem duvida menos preocupado.. pk vejo q tas melhor e n nakela agonia e tristeza q te acompanhou tanto tempo.. tenho a certeza q teras sp akele sentimento de tristeza.. mas kero q penses sp assim cm esta escrito neste post.. pois se esta porta n abriu neste momento podera abrir noutra altura..
es tao nova ainda.. tens uma vida inteira pela frente.. e eu tenho a certeza q vais conseguir akilo q desejares.. pelo menos é o k eu desejo..
eu sei q p mt dificil q possa parecer.. nunca e impossivel.. e teras sempre a ajuda e o apoio de tds os teus amigos e de tda a tua familia.. e klaro.. o meu tb.. cmo tem sido sempre..
continua assim.. vais ver q vais ser ouvida.. nunca desistas dakilo q tanto desejas.. pois nunca te xkecas q temos sp alguem la em cima a ajudar nos...;)

bjinho graaaaande pa ti julinha..

fika assim o meu 1o comentario..:s.. prometo q vou ser mt mais assiduo apartir d agr okis?

porta t bem(mal)

quarta-feira, 07 setembro, 2005  
Blogger Adriana said...

A vida é um turbilhão de acontecimentos, e muitas vezes estamos tão absorvidos neles, que não nos apercebemos do que nos rodeia. Isso não é ser egoísta.
Este ano foi um ano muito dificil, mas tu conseguiste encara-lo, apesar de todos os momentos menos bons e dolorosos, dos momentos em que te levaram a baixo...

Tu tens uma força dentro de ti que te permite, dia após dia recuperar novas forças! E é assim que tens de continuar... Um dia chegarás, como te disse, ao teu porto seguro, eu acredito que sim!

Para além da vida á qual te tens que agarrar, tens também aqui os amigos, como o nuno e lau, e se assim eu posso dizer, tens-me tb a mim! Gosto msm muito de ti linda! A sério que sim...

Um beijão pa ti, e continua com essa força, smp passo após passo ...

quinta-feira, 08 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Oi , tenho 26 , e acabei achando está pagina , queria ler alguma coisa pra me dar forças , sentido , algo que talvez fizesse eu voltar a sorrir .

Sempre fui alegre , e nunca me preocupei com as dificuldades , enfrento qualquer coisa , sem me queixar , mas , hoje já perdi tudo o que tinha , creio em Deus , sei q Ele está em tudo e em todos , mais me sinto andando sozinho num deserto , sem saber o que fazer , ou onde vou parar , é mto estranho,
tudo a minha volta é falso , cheio de mentiras , não dá pra confiar em
ninguém , se apaixonar então , ah qnta ilusão , só vivo meu emprego , adoro meus filmes , jogar um game , tomar milk shaike , e comer o que há di bom ........

quinta-feira, 29 abril, 2010  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone