http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Bela simplicidade...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

segunda-feira, agosto 22, 2005

Bela simplicidade...



" Este seu olhar
Quando encontra o meu
Fala de umas coisas
Que eu não posso acreditar.
Doce é sonhar,
É pensar que você
Gosta de mim
Como eu de você!
Mas a ilusão,
Quando se desfaz,
Dói no coração
De quem sonhou,
Sonhou demais.
Ah! Se eu pudesse entender
O que dizem os teus olhos... "

Uma guitarra e um poema de Tom Jobim captaram toda a minha atenção. Graças a Ti!

Obrigada!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:) Musica com um ritmo excelente..daquelas de se ouvir no escuro... ;)

A melhor maneira de ser comentar este post é deixando uma das suas maiores obras.


Garota De Ipanema

Olha que coisa mais linda,
Mais cheia de graça.
É ela a menina que vem e que passa,
seu doce balanço a caminho do mar.
Moça do corpo dourado do sol de Ipanema,
O seu balançado é mais que um poema,
É a coisa mais linda que eu já vi passar.

Ah, por que estou tão sozinho?
Ah, por que tudo é tão triste?
Ah, a beleza que existe,
A beleza que não é só minha,
Que também passa sozinha.

Ah, se ela soubesse
Que, quando ela passa,
O mundo inteirinho se enche de graça
E fica mais lindo por causa do amor,
Por causa do amor, por causa do amor...

segunda-feira, 22 agosto, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Só mais uma coisa. é um prazer mostrar música e todo o seu sentimento, toda a sua simbologia. Não tens que agradecer pois faço-o com todo o gosto!;)
penso que ao mostrar música as pessoas, música que gosto, lhes tou a dar uma parte de mim. E isso é bastante positivo..

Beijo**

terça-feira, 23 agosto, 2005  
Blogger Adriana said...

Muito linda!!! ***

quinta-feira, 08 setembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone