http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: A Ti... Criança...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

quinta-feira, agosto 11, 2005

A Ti... Criança...



A ti.
A ti, velha paixão.
A ti, que me mostraste a vida.
A ti, que me ajudaste a ver mais.
A ti, que me olhaste.
A ti, que me ensinaste a olhar.
A ti, que me ofereceste serenidade para eu me encontrar.
A ti, que me deste a mão e me devolveste o meu eu e me mostraste a vida.
A ti, que não procurei, mas encontrei.
A ti, que me obrigaste a ver-me, a ler-me, a perceber-me.
A ti, que me deste a sonhar-me.
A ti, que me puseste a sentir e me entregaste a tua felicidade.
A ti, que me recordaste quase tudo o que tinha esquecido.
A ti, meu eu descoberto, minha consciência aberta.
A ti, minha alma irmã, minha grande certeza.
A ti, a quem anseio poder sorrir.
A ti, meu apoio, meu pilar, minha força, meu ânimo.
A ti, que ris comigo e choras comigo, que me abrigas e me picas, me orgulhas e me falas verdade.
A ti, que fazes parar o mundo, e me fazes admirar-te.
A ti, com quem sempre quero viver e dar-me, por inteiro.
A ti, minha metade encontrada, quero dedicar um bocado do mundo admirável que consigo ver…

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que achas-te a tua metade, o teu eu suplementar.Sem duvida deverá ser contemplado.

A ti...

Um beijo enorme

sábado, 13 agosto, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone