http://www.makepovertyhistory.org ...Memórias de um Sonhador...: Mamã...
<

...Memórias de um Sonhador...

* As memórias são como livros escondidos no pó... As lembranças são os sorrisos que queremos rever, devagar... Recordem, e Sonhem - porque "sempre que o Homem sonha, o Mundo pula e avança..." *

A minha foto
Nome:
Localização: Maia, Porto, Portugal

sexta-feira, agosto 05, 2005

Mamã...


Por que és a razão de eu estar aqui: Parabéns… e Obrigada


"Mamã,
Agradeço-te por tudo aquilo que sou
E agradeço-te por tudo aquilo que não sou.
Perdoa-me pelas palavras que ficaram por dizer,
E pelos tempos
Que eu esqueci.

Mamã,
Recorda toda a minha vida,
Todos os momentos em que me mostraste o amor,
E te sacrificaste.
Pensa naqueles tempos que vivemos…
E como eu mudei
Ao longo do tempo…

E eu sei que acreditaste,
E eu sei que tiveste sonhos.
E lamento que tivesse levado tanto tempo para veres
Que eu estou onde estou por tua causa…
E eu sinto a tua falta, preciso tanto de ti…

Mamã,
Perdoa-me por todas as vezes que choraste
Perdoa-me por não ter feito as coisas de forma correcta,
Por todas as tempestades que eu possa ter causado…
E eu estava errada.

Seca os teus olhos…

Mamã,
Espero que isto se faça sorrir.
Espero que estejas feliz com a minha vida,
E em paz com cada escolha que fiz.
Como eu mudei
Ao longo do tempo…

E eu sei que acreditaste,
E eu sei que tiveste sonhos.
E eu devo tudo a ti.
Mamã…

Mamã…”

Il Divo – Mama

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um beijo para a tua mãma..dá pa perceber q fez uma menina de ouro ;)

Bjinho **

sexta-feira, 05 agosto, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:ANGEL (by Sarah McLachlan)

Music Video Code provided by Video Code Zone